ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEXTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Fehu Joias tem qualificação para consultores realizarem seus sonhos

Consultores Fehu Joias recebem qualificação em gestão de carreira e marketing pessoal para realizarem sonhos

Por Post Patrocinado | 06/12/2021 09:00
Time de consultores ao lado de palestrantes e diretores da Fehu Joias. (Foto: Stefany Vespero)
Time de consultores ao lado de palestrantes e diretores da Fehu Joias. (Foto: Stefany Vespero)

Qualificação em gestão de carreira, palestras sobre marketing pessoal, conhecimento e troca de experiências. No terceiro Fehu Day, da marca sul-mato-grossense Fehu Joias, o que não faltou foi incentivo para os consultores tirarem do papel as metas para 2022.

A marca de joias que começou do zero e nasceu na sala da casa de Michelle Pinho Echeverria, dois anos atrás, hoje está em todo Mato Grosso do Sul com um time de consultores que são protagonistas da marca e gestores das próprias carreiras.

Criadora da Fehu Joias, Michelle explica que a empresa sempre se preocupou em proporcionar esta troca de conhecimento entre o time, por isso o Fehu Day trouxe palestrantes de fora para falar de gestão empresarial e imagem pessoal.

Criadora da marca e diretora Fehu Joias Michelle Echeverria, ao lado da consultora em gestão Karol Senna e da diretora da Fehu Joias, Cintia Fernandes. (Foto: Stefany Vespero)
Criadora da marca e diretora Fehu Joias Michelle Echeverria, ao lado da consultora em gestão Karol Senna e da diretora da Fehu Joias, Cintia Fernandes. (Foto: Stefany Vespero)

"O Fehu Day são as pequenas pílulas para que a gente não desista frente à dificuldade. Este dia está dentro de um programa, o Qualifica Fehu, para mostrar ao time que o céu é o limite quando se fala das vendas", ressalta a diretora da Fehu Joias.

O ciclo de palestras foi aberto pela gestora empresarial Karol Senna, que trouxe a experiência de mais de 10 anos de consultoria de empresas na área de gestão e financeiro para ensinar planejamento e metas.

"Empreender é realizar sonhos e o que eu quero trazer é que elas entendam que não é só vender e ir para casa, tem que cuidar do financeiro, do marketing. Elas são a própria empresa e a minha missão é ensiná-las a realmente gerirem seu negócio, se encontrarem como empresárias", ressalta Karol Senna.

Na palestra, Karol frisou às consultoras a importância de terem objetivo e visão de futuro, para então entender o poder das vendas e aperfeiçoar as técnicas. "Primeiro você precisa entender onde quer chegar, porque quando você estabelece seu sonho, sua visão de futuro, você acorda mais focada para realizar e este poder tem que vir de dentro de você", incentiva a consultora em gestão.

Diretora da Fehu Joias, Cintia Fernandes com a maquiadora palestrante Thamires Lima. (Foto: Stefany Vespero)
Diretora da Fehu Joias, Cintia Fernandes com a maquiadora palestrante Thamires Lima. (Foto: Stefany Vespero)

Para ensinar dicas de maquiagem básica para o dia a dia de uma consultora, a Fehu Joias trouxe Thamires Lima, uma cabeleireira e maquiadora que vem se destacando na área da beleza em Campo Grande.

"A imagem pessoal é muito importante, principalmente para se construir uma carreira. Para que você chegue à casa da cliente ou ao evento e digam: 'nossa, essa mulher tem identidade forte'. Para isso é preciso trabalhar muito não apenas com maquiagem, mas também a forma de arrumar o cabelo", explica Thamires Lima.

Na mesma linha do marketing pessoal, a influencer e consultora do Sebrae, Aline Casquet, exemplificou que se vestir adequadamente para cada ocasião é importante, principalmente para quem trabalha com vendas.

"A primeira coisa que você está vendendo, o tempo todo, é a sua imagem. Se você tem uma imagem coerente com o seu público, com as pessoas que você tem interesse, elas compram. Porque hoje as pessoas compram e se relacionam por afinidade e, se eu me identifico é porque existe um espelhamento de imagem entre nós, existe inspiração, semelhança. A venda em si está atribuída a se conectar com este público", expôs Aline Casquet.

Atenta a tudo, a consultora Fehu Joias, Izane Quadros já coleciona sugestões e propósitos para por em prática no dia a dia.

"Saio daqui com um monte de ideias novas para aplicar no meu negócio. Acredito que seja muito importante para a gente ter esse conhecimento para crescermos na carreira. Se aprende tanto com esta troca de ideias. Hoje eu tenho segurança em vender Fehu Joias pela qualidade das peças, garantia e suporte, e tenho muitos planos de crescer ainda mais no digital em 2022", detalhou Izane.

Por trás de cada peça existe a equipe Fehu Joias que trabalha para realizar sonhos. (Foto: Stefany Vespero)
Por trás de cada peça existe a equipe Fehu Joias que trabalha para realizar sonhos. (Foto: Stefany Vespero)

A consultora Fehu Joias Luana Rocha brinca que antes da Fehu nunca tinha vendido nada e nem se via com este potencial. Em oito meses, ela não só quebrou a limitação que tinha dentro de si como conseguiu retorno financeiro suficiente para voltar a estudar.

"Eu consegui com a Fehu aumentar a renda em casa, ter mais qualidade de vida e renegociar a dívida da faculdade. Voltei a estudar e como disseram aqui hoje 'você tem que sonhar' e eu quero e vou conquistar mais viagens, repaginar a minha casa e poder planejar a chegada do meu filho, tudo isso com as vendas", espera Luana.

Seja consultora Fehu Joias - Acesse agora mesmo e faça parte da Fehu Joias: https://www.mundofehu.com.br/. A Fehu Joias está nas redes sociais, acompanhe pelo Instagram e Facebook. O showroom fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1200 - (Veja como chegar). Chame agora mesmo no WhatsApp 67 99264-0506 (Clique aqui) ou 99338-1079 (Clique aqui).

Nos siga no Google Notícias