ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 33º

Festas e Eventos TV

Pousada Olho D'Água: sua melhor hospedagem em Bonito

Cada detalhe do local é um convite para relaxar e aproveitar momentos inesquecíveis na cidade do Ecoturismo

Por José Marques - Conteúdo de Marca | 15/04/2024 07:45
Pousada Olho D’Água está localizada há 3km do centro de Bonito-MS (Divulgação)
Pousada Olho D’Água está localizada há 3km do centro de Bonito-MS (Divulgação)

Localizada em meio às belezas naturais exuberantes de Bonito-MS, a Pousada Olho D'Água é um refúgio encantador que combina conforto, hospitalidade e contato íntimo com a natureza. Instalada em uma área de 40.000 m² e há 3 km do centro urbano da cidade, a pousada oferece merecido descanso e momentos de convívio e lazer junto à natureza, em um ambiente calmo e confortável.

O gerente Paulo Xavier explica que a Pousada Olho D’Água completou em 2023 seus 30 anos de existência em meio à natureza. Como ótima opção de hospedagem em Bonito, o local oferece diversas facilidades para toda a família, como serviço de recepção 24 horas, estacionamento privativo, piscina ao ar livre, spa, restaurante e até agência de turismo própria no local.

Pousada Olho D’Água se mistura em meio à natureza da cidade (Divulgação)
Pousada Olho D’Água se mistura em meio à natureza da cidade (Divulgação)

 Paulo explica que a Pousada Olho D'Água recebe seus visitantes com uma atmosfera acolhedora e aconchegante. Seus 24 quartos são decorados com simplicidade e bom gosto, oferecendo todo o conforto necessário para uma estadia relaxante após um dia repleto de atividades ao ar livre. O ambiente familiar e o atendimento acolhedor dos funcionários contribuem para que os hóspedes se sintam em casa desde o momento em que chegam.

Um dos pontos altos da estadia na Pousada Olho D'Água é a gastronomia regional oferecida no restaurante da pousada. Com pratos típicos da culinária sul-mato-grossense preparados com ingredientes frescos e locais, os hóspedes têm a oportunidade de degustar os sabores autênticos da região em cada refeição realizada.

Local é uma ótima opção para relaxar diante das exuberâncias da natureza (Divulgação)
Local é uma ótima opção para relaxar diante das exuberâncias da natureza (Divulgação)

Assim, a Pousada Olho D’Água torna-se o refúgio perfeito para sair do dia a dia exaustivo da cidade para aproveitar a natureza e os animais em suas mais belas versões. Aproveite a promoção com descontos exclusivos nas diárias para os residentes de Mato Grosso do Sul.

A promoção é válida até 30 de junho de 2024 com reservas feitas exclusivamente pelo site.

Acesse o site e faça sua reserva! Para mais informações, entre em contato pelos telefones (67) 3255-1430 ou (67) 98468-0599. Fique por dentro de todas as novidades através das redes sociais.

Para acompanhar tudo o que acontece em nosso Estado é só seguir o Festas e Eventos TV no Instagram ou visitar nosso site oficial.


Nos siga no Google Notícias