ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 28º

José Marques Filmes

Reserva Feita Viagens anuncia mudança estratégica para 2024

A partir deste ano, a agência se concentrará em sua loja matriz e intensificará os atendimentos on-line

Por José Marques - Conteúdo de Marca | 05/02/2024 07:45
Reserva Feita Viagens anuncia mudança estratégica para 2024
Loja matriz está localizada no Jardim dos Estados (Foto: Divulgação)

A Loja Reserva Feita do Shopping Norte Sul encerrou suas operações e centralizou suas atividades em sua loja matriz, localizada na Rua Própria nº 90, Jardim dos Estados.

A decisão de centralizar as operações visa otimizar a eficiência e ampliar a capacidade de atendimento, tanto presencial quanto on-line, incluindo os atendimentos assistidos via WhatsApp. Com uma equipe agora reunida em um único local, a empresa busca uma operação mais eficiente, proporcionando um atendimento personalizado.

Os horários de funcionamento foram estendidos para atender às demandas variadas dos clientes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, sábado das 08h às 18h e domingos das 12h às 20h (com atendimento por WhatsApp).

Esta mudança reflete a adaptação contínua da Loja Reserva Feita às mudanças nos hábitos de consumo, especialmente nas compras assistidas por agentes de viagens via WhatsApp. A empresa está confiante de que essas mudanças a posicionarão de forma sólida para um ano de crescimento.

Reserva Feita Viagens anuncia mudança estratégica para 2024
Aproveite o verão e faça a viagem dos sonhos (Foto: Divulgação)

"A Loja Reserva Feita está focada em aprimorar a experiência do cliente ao centralizar nossas operações. Acreditamos que isso nos permitirá oferecer um serviço mais personalizado aos nossos clientes", afirma a gestora Emilia Zarzenon.

O ano de 2024 promete ser de ajustes estratégicos para a Loja Reserva Feita Viagens, introduzindo novos produtos, como cruzeiros e grupos personalizados, além de intensificar sua oferta de destinos internacionais. Essas iniciativas visam fortalecer ainda mais as parcerias já consolidadas, aproveitando o know-how em atendimento e a credibilidade da empresa.