ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 21º

Festas e Eventos TV

Viva uma experiência única na Boca da Onça Ecoturismo

Conheça os principais passeios, como a Janela para o Céu, cachoeira de 156m e o famoso rapel de 90m de altura

Por José Marques - Conteúdo de Marca | 12/03/2024 07:45
Janela para o Céu possui borda infinita e paisagem paradisíaca (Foto: Divulgação)
Janela para o Céu possui borda infinita e paisagem paradisíaca (Foto: Divulgação)

A Boca da Onça Ecoturismo é uma das principais atrações da região de Bodoquena | Bonito-MS. Conhecida por suas belezas naturais e pela rica biodiversidade, a Boca da Onça oferece uma experiência única para os amantes da natureza e dos esportes de alta aventura.

Localizada em uma área de preservação ambiental, a Boca da Onça é especialmente conhecida por sua deslumbrante cachoeira, uma das mais altas do Brasil, com aproximadamente 156 metros de altura. A caminhada até a cachoeira proporciona aos visitantes uma imersão total na natureza exuberante de Mato Grosso do Sul, repleta de trilhas, fauna e flora únicas.

Além da cachoeira, a Boca da Onça Ecoturismo oferece diversas atividades para os visitantes, incluindo rapel, tirolesa, banhos em piscinas naturais e trilhas guiadas pela mata. Cada atividade é cuidadosamente planejada para proporcionar uma experiência emocionante e segura, enquanto os guias locais compartilham informações sobre a história e a natureza da região.

Uma das atividades mais procuradas no local é o rapel de 90 metros de altura. Para quem adora adrenalina, a Boca da Onça Ecoturismo mistura aventura e biodiversidade.  Ao lado da mais alta cachoeira de Mato Grosso do Sul, você aproveita a majestosa vista da cascata, os animais e toda a fauna da região.

Para evitar o desgaste das delicadas rochas calcárias, a operação do rapel é feita em negativo – sem o apoio dos pés na pedra. Para viabilizar a prática, foi construída uma estrutura metálica de 34 metros de comprimento que avança 15 metros sobre o precipício. Além de todos os equipamentos de segurança, a atividade é acompanhada por profissionais instruídos e altamente capacitados para a realização da prática.

Rapel de 90m de altura é guiada por profissionais altamente capacitados (Foto: Divulgação)
Rapel de 90m de altura é guiada por profissionais altamente capacitados (Foto: Divulgação)

E para quem gosta de paisagens paradisíacas, não pode deixar de conhecer a famosa Janela para o Céu da Boca da Onça. Uma das vistas mais bonitas da Serra da  Bodoquena, o local é emoldurado pela vegetação em sua volta formando uma piscina natural de borda infinita que se une ao verde do cânion do Rio Salobra e ao azul do céu. O cenário é perfeito para registrar momentos únicos e agradecer pela oportunidade de ver tamanha beleza.

Para os amantes da natureza e aventureiros em busca de experiências autênticas, a Boca da Onça Ecoturismo em Bodoquena | Bonito-MS é um destino imperdível. Com suas paisagens deslumbrantes, atividades emocionantes e compromisso com a preservação ambiental, ela oferece uma jornada inesquecível através de uma das regiões mais fascinantes do Brasil.

Para saber mais, acesse o site ou entre em contato pelo telefone (67) 3255-3410. Aproveite sua estadia em Bonito-MS e visite uma das mais belas paisagens naturais da região.

Hospede-se no Promenade Bonito All Suites (Foto: Divulgação)
Hospede-se no Promenade Bonito All Suites (Foto: Divulgação)

Sua experiência completa em Bodoquena | Bonito-MS - Além dos passeios maravilhosos na cidade considerada a capital do ecoturismo no Brasil, o Festas e Eventos TV apresenta opções de hospedagem incríveis para que sua experiência seja completa.

O Promenade Bonito All Suites está com promoção para os residentes de Mato Grosso do Sul que desejam passar dias de tranquilidade na cidade. Com 30% de desconto nas diárias, os turistas poderão usufruir de uma hospedagem de altíssima qualidade, excelente atendimento e ótimo preço.

A promoção é válida até junho de 2024 com reservas feitas exclusivamente pelo site.

Para acompanhar tudo o que acontece em nosso Estado é só seguir o Festas e Eventos TV no Instagram ou visitar nosso site oficial.


Nos siga no Google Notícias