ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 18º

Conteúdo Patrocinado

Grife de joias internacional é lançada em Campo Grande

Grupo Loretto traz para a capital as joias do Instituto Internacional Sem Fronteiras

Por Post Patrocinado | 16/05/2022 07:00
Foto: Celso Magalhães
Foto: Celso Magalhães

O Grupo Loretto lançou em Campo Grande a Grife de Joias em Prata de Lei – 925 do Instituto Internacional Sem Fronteiras. Como distribuidor oficial, o Grupo Loretto oferece aos campo-grandenses joias feitas com um dos metais mais preciosos, garantindo às pessoas alto grau de sofisticação unido à expressão da fé.

As joias têm como essência a valorização do feminino por meio de peças delicadas e que chamam atenção, tanto pelo design diferenciado, como pelo brilho incomparável da prata 925. A grife segue padrão internacional de qualidade e se estabelece no mercado como produto premium.

O maior diferencial, no entanto, está na Linha Sagrada. São peças encantadoras que valorizam o feminino através da fé. Sem representar nenhuma religião específica, as joias resgatam a beleza da fé, revelando uma forma elegante e muito atraente de expressar valores e devoção.

Foto: Celso Magalhães
Foto: Celso Magalhães

Mato Grosso do Sul foi eleito o primeiro estado para implantação do Grupo Loretto – distribuidor oficial do Instituto Internacional Sem Fronteiras. O primeiro espaço de vendas está na capital e fica na loja K. Vendramin, na rua Euclides da Cunha, 863 (veja como chegar). Até o final deste ano, o Grupo Loretto planeja estar no maior shopping da cidade.

“É uma proposta completamente inédita, as joias do Instituto valorizam o feminino e o íntimo de cada mulher. E é uma grata satisfação para a Loretto trazer para Campo Grande, não só a grife de joias, mas todo o conceito do Instituto fundamentado no servir”, expressou a proprietária da empresa, sra. Adriana Cenci Alexandre.

O lançamento aconteceu em 29 de abril, no Murano Buffet, no Jardim dos Estados. Na ocasião, um desfile apresentou a Campo Grande todas as peças do portfólio. O evento contou com a presença de diversas personalidades locais.

Foto: Celso Magalhães
Foto: Celso Magalhães

Atuação Internacional

A Grife de Joias do Instituto Internacional Sem Fronteiras está chegando a países da Europa e América do Norte. Em julho, será o lançamento da grife em Lisboa (PT).

O evento vai acontecer no Altis Grand Hotel, marcando o início da atuação do Instituto no país. E tem mais: tudo indica que a Grife de Joias do Instituto estará na vitrine digital de uma das maiores redes varejistas de luxo da Europa.

No primeiro semestre de 2023, as joias do Instituto começam a ser comercializadas nos Estados Unidos, nos estados da Flórida, Nova York e Massachusetts.

Foto: Celso Magalhães
Foto: Celso Magalhães

O propósito das joias

Com suas frentes de trabalho, o Instituto Internacional Sem Fronteiras e seus distribuidores, têm objetivos para além das questões comerciais. O verdadeiro propósito é que essas unidades de negócio sirvam àqueles que clamam por ajuda.

Por isso, 15% do faturamento do Instituto com a venda das joias aos distribuidores oficiais são convertidos em donativos e destinados ao Silo do Alimento Frei Remberto Lessing. Uma plataforma gerida pelo Instituto Internacional Sem Fronteiras que faz os alimentos e demais itens chegarem aos que precisam.

O presidente do Instituto Internacional Sem Fronteiras e criador de toda a plataforma, Dr. Antonio Flávio Onofre, explica sobre a essência do Instituto:

“O Instituto Internacional Sem Fronteiras é servir. Pessoas adormecidas acreditam que a vida é alegria. Quando são despertas, entendem que a vida é servir, e descobrem que servir é a alegria. Por isso, mais do que servir nossos irmãos que precisam de ajuda, nós temos amor e gratidão por eles, porque eles nos permitem evoluir.”

Foto: Celso Magalhães
Foto: Celso Magalhães


Nos siga no Google Notícias