ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

IOA abre 50 vagas para pacientes de harmonização orofacial para esta semana

Post Patrocinado | 16/06/2021 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A maior rede Premium de pós-graduação em Odontologia da América Latina, o IOA (Instituto Odontológico das Américas), abre vagas limitadas para pacientes que buscam tratamentos em harmonização orofacial. O instituto oferece tratamentos de botox, preenchimentos faciais e labial, lipo de papada, fios PDO, bichectomia (remoção de gordura das bochechas), bioestimuladores de colágeno entre outros.

Os atendimentos ocorrerão nos dias 19 e 21 de junho de 2021, em horário comercial. A adesão para ser paciente IOA é muito simples. Basta entrar em contato pelo número (67) 99901-1030 e agendar sua avaliação.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Por ser uma clínica escola, adotamos uma tabela social de procedimentos, pois o objetivo dos atendimentos não é comercial e sim estritamente pedagógico. Esse é o grande diferencial, além da qualidade dos materiais utilizados.

Procedimentos de harmonização facial têm se tornado cada vez mais populares e acessíveis, principalmente porque eles são mais simples que uma cirurgia e requerem menor investimento financeiro. Além disso, trazem bons resultados estéticos aos pacientes.

Esta é a chance de garantir a melhora da famosa papada ou melhorar imperfeições locais, como de redução das rugas e expressões do rosto, que, às vezes, acabam incomodando o paciente. E tudo é feito de acordo com a real necessidade e desejo do paciente, para trazer um rosto realmente harmônico e que o deixe satisfeito.

O mais cobiçado pelos pacientes é toxina botulínica (botox), destinado a corrigir os sinais de envelhecimento e promover envelhecimento sustentável, assim como os preenchimentos com ácido hialurônico, bichectomia e as lipo de papada.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Como funciona – A avaliação ocorre junto da equipe de professores do curso ao qual você foi agendado. Será elaborado um plano de tratamento personalizado. Neste momento a equipe clinica passará os custos e formas pagamento do tratamento. Seu tratamento será realizado por um cirurgião dentista aluno da escola, sempre supervisionado por uma equipe de renomados professores.

As avaliações serão realizadas via agendamento, evite aglomerações e siga as recomendações de biossegurança.

Além dos procedimentos de harmonização facial, Instituto Odontológico das Américas (IOA) é referência em todas as áreas da Odontologia. O paciente poderá fazer tratamento de Implantes dentários, próteses dentárias, cirurgias bucais (dentes do siso entre outras), colocar aparelhos dentários (ortodontia), tratamento de canal (endodontia), tratamentos de gengiva (periodontia), restaurações estéticas e lentes de contato dental. Além disso o IOA também oferecerá tratamentos dentários à crianças e adolescentes (odontopediatria).

Agora que você sabe sobre o sucesso do Instituto Odontológico das Américas, entre em contato e agende sua avaliação. O telefone para contato é (67) 3015-8844 ou pelo WhatsApp  (67) 9901-1030 - chame aqui.

Instituto Odontológico das Américas (IOA) fica na Avenida Afonso Pena, 4025, Jardim dos Estados (veja como chegar).

Saiba mais pelo Instagram e Facebook.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nos siga no Google Notícias