ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º
Mercadão dos Óculos e Zeiss vão dar 10 viagens para casais curtirem Paris

Conteúdo Patrocinado

Mercadão dos Óculos e Zeiss vão dar 10 viagens para casais curtirem Paris

A parceria garante um Dia dos Namorados inesquecível, também com 25% de desconto em todos os óculos solares

Post Patrocinado | 09/06/2021 09:00
Compre as melhores lentes do mundo e ainda concorra à viagem para Paris. (Foto: Divulgação)
Compre as melhores lentes do mundo e ainda concorra à viagem para Paris. (Foto: Divulgação)

Acertar em cheio no presente e ainda conhecer o destino mais romântico do mundo e oportunidade que só o Mercadão dos Óculos oferece para o Dia dos Namorados.

Neste mês, na compra de lentes multifocais com tecnologia e qualidade alemã Zeiss, você ganha R$ 550,00 de desconto para levar o melhor antirreflexo do mercado, o Zeiss Duravision Blue Protect. Para completar, ainda concorre à viagem..

A cereja do bolo para os apaixonados é uma experiência inesquecível na França. Em parceria com a Zeiss, o Mercadão dos Óculos vai sortear 10 viagens com acompanhante para Paris. Para participar, consulte o regulamento em www.diadosnamoradoszeiss.com.br

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Além de acesso à máxima tecnologia em saúde visual, para ajudar no presente especial do Dia dos Namorados, todos os solares da loja estão com 25% de desconto.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Ainda para quem procura os preços mais baixos do mercado, o estoque variadíssimo tem armações a partir de R$ 19,90.

Máximo de visão - O Zeiss Duravision Blue Protect é tratamento de primeira linha que, além de propriedades antirreflexo, tem desempenho premium, com visão de transparência extrema, nítida e perfeita.

Mas a loja tem muitos outros produtos para quem quer investir na saúde dos olhos.

A equipe também facilita a consulta com profissionais experientes e nem precisa se preocupar com tempo. A entrega dos óculos é expressa!

Com laboratório digital de última geração, seus óculos chegam em até 2 horas em caso de lentes visão simples (Consultar disponibilidade de grade e produtos disponíveis).

Para completar o combo de vantagens, ainda dá para parcelar o pagamento em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito.

O presente perfeito do Dia dos Namorados está no Mercadão dos Óculos. Escolha logo e comece a torcer para embarcar em uma viagem dos sonhos, juntinho com quem você ama.

Anote nossos dois endereços em Campo Grande:

Loja 1 - Rui Barbosa, 2471, quase esquina com a Afonso Pena (veja como chegar). Telefone (67) 3043 0031 e Whatsapp (67) 98184-0149 - Clique aqui para enviar mensagem.

Loja 2 – Rua 15 de Novembro, 87, ao lado do Shopping Estação (veja como chegar). Telefone (67) 3253-9282 e Whatsapp (67) 98444-1391 - Clique aqui para enviar mensagem. O atendimento ocorre de segunda a sexta das 8:00 às 17:00 e aos sábados das 08h às 12:00.

Para saber das novidades da rede de óticas que mais cresce no Brasil, acesse nossas redes sociais e acompanhe a loja no Facebook e Instagram.

O Mercadão dos Óculos tem duas lojas em Campo Grande, super amplas e com estacionamento fácil. (Foto: Paulo Francis)
O Mercadão dos Óculos tem duas lojas em Campo Grande, super amplas e com estacionamento fácil. (Foto: Paulo Francis)

Nos siga no Google Notícias