ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Conteúdo Patrocinado

Oportunidade no Agro: SENAR/MS oferece cursos técnicos gratuitos

São 360 vagas distribuídas em oito cidades do Estado

Post Patrocinado | 27/06/2022 07:00
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Para quem deseja ingressar no mercado agro ou adquirir ainda mais conhecimento para alavancar a carreira, a oportunidade chegou! O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Mato Grosso do Sul - Senar/MS está com processo seletivo aberto para cursos técnicos presenciais e semipresenciais em todo o Estado. Ainda para 2022, haverá também o lançamento de um curso de especialização técnica.

Na modalidade presencial, o curso técnico em Agropecuária oferece 60 vagas - sendo 40 para o período matutino e 20 para o período vespertino - e as aulas acontecem no Centro de Excelência. A carga horária prevista é de 1.400 horas, distribuídas em dois anos.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Ainda na modalidade presencial, há o curso técnico em Florestas, realizado pela primeira vez na Capital. Também estão sendo oferecidas 40 vagas, sendo 20 para o período matutino, com aulas no Centro de Excelência, e 20 para o período noturno, com aulas no polo de aprendizagem do Sindicato Rural de Campo Grande. A carga horária é de 1.300 horas, distribuídas em quatro semestres.

Os cursos técnicos semipresenciais abrangem uma grade curricular com aulas a distância, atividades on-line e avaliações práticas presenciais. Com 20 vagas disponíveis em cada município, o Curso em Agronegócio é oferecido em Aparecida do Taboado, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados e Maracaju. As mesmas cidades também oferecem o curso técnico em Fruticultura. Já o técnico em Zootecnia está sendo ofertado para os municípios de Campo Grande, Coxim, Ivinhema e Maracaju, cada um com 20 vagas.

Os cursos do Senar/MS são totalmente gratuitos e as inscrições são realizadas exclusivamente via internet.

Presenciais 

Curso Técnico em Agropecuária - (Clique aqui).

Curso Técnico em Florestas - (Clique aqui).

Semipresenciais

Curso Técnico em Agronegócio - (Clique aqui).

Curso Técnico em Zootecnia - (Clique aqui).

Curso Técnico em Fruticultura - (Clique aqui).

Foto Divulgação
Foto Divulgação


Nos siga no Google Notícias