ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Pela 1ª vez na capital, torneio de poker ajudará instituição

O All In Solidário está com vagas abertas e bônus exclusivo para os primeiros inscritos na competição

Post Patrocinado | 01/08/2022 07:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Green Table Poker Club & Bar realiza no dia 10 de agosto, às 19h30, um torneio em parceria com o Rotary Club de Campo Grande São Francisco. A primeira edição do All In solidário, que irá beneficiar o Asilo São João Bosco, está com inscrições abertas e com um bônus especial para os primeiros inscritos.

Os participantes do torneio recebem 20 mil fichas no ato da matrícula. Contudo, aqueles que realizarem a inscrição de forma antecipada recebem cinco mil a mais, ou seja, iniciam a competição com uma vantagem importante.

As vagas são limitadas, por isso, não perca tempo e garanta a sua para esse torneio que promete ser emocionante até o final. As inscrições devem ser feitas por telefone, de forma presencial no Green Table Poker Club & Bar ou com um parceiro do Rotary.

Nos dias 8 e 9 de agosto, a casa estará oferecendo um workshop exclusivo para iniciantes. Sem custo adicional, a ocasião será a oportunidade perfeita para os interessados que desejam aprender mais sobre o jogo de cartas mais famoso do mundo.

Os jogadores que participarem do torneio solidário devem ter acima de 18 anos, porém no dia do evento toda a família pode aproveitar para acompanhar a disputa e curtir o espaço do Green Table Poker Club & Bar.

Além de ter um aconchegante e amplo, a casa conta com bar de drinks autorais e restaurante. Com um menu saboroso e diverso, o público pode aproveitar e experimentar os pratos que vão desde risoto de queijo com medalhão, salmão, ancho com batata, picanha a clássico burguer. O menu também trabalha com porções para agradar aqueles que gostam de petiscar, enquanto consomem um chopp gelado.

Torneio All In SOLIDÁRIO - A inscrição para o torneio beneficente de poker custa R$ 150 podendo ser paga no PIX, dinheiro ou com cartão de débito. No dia da disputa, os eliminados podem fazer a recompra pelo mesmo valor mediante a nova inscrição.

40% do dinheiro arrecadado nas inscrições do torneio beneficente será direcionado para a premiação dos jogadores, enquanto 60% será doado para o Asilo São João Bosco. O valor irá ajudar a instituição a adquirir novas camas para os residentes assistidos.

Não fique de fora do 1º All In Solidário do Green Table Poker Club & Bar em parceria com Rotary Club de Campo Grande São Francisco.

O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo, a organização é centenária e esta presente em mais de 180 países com mais 1.200.000 associados.

O que faz o Rotary:

Por acreditar em encontrar soluções para muitos problemas mundiais, os mais de 46.000 clubes no Brasil trabalham para:

  • Promover a paz
  • Combater doenças
  • Fornecer água limpa e saneamento
  • Cuidar da saúde de mães e filhos
  • Apoiar a educação
  • Favorecer o desenvolvimento econômico
  • Proteger o meio ambiente

Saiba mais através do site: https://www.rotary.org/pt/about-rotary.

Faça já sua inscrição e leve toda a família para torcer por você no dia!

Para mais informações, entre em contato diretamente no WhatsApp (67) 9 9862-0777 (Chame agora!).

Green Table Poker Club & Bar está localizado na Avenida Rodolfo José Pinho, 1225, Jardim Bela Vista. (Veja como chegar!)

Não fique de fora das novidades, siga o Instagram e o Facebook.


Nos siga no Google Notícias