ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Pela 1ª vez na capital, torneio de poker ajudará instituição

O All In Solidário está com vagas abertas e bônus exclusivo para os primeiros inscritos na competição

Por Post Patrocinado | 01/08/2022 07:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Green Table Poker Club & Bar realiza no dia 10 de agosto, às 19h30, um torneio em parceria com o Rotary Club de Campo Grande São Francisco. A primeira edição do All In solidário, que irá beneficiar o Asilo São João Bosco, está com inscrições abertas e com um bônus especial para os primeiros inscritos.

Os participantes do torneio recebem 20 mil fichas no ato da matrícula. Contudo, aqueles que realizarem a inscrição de forma antecipada recebem cinco mil a mais, ou seja, iniciam a competição com uma vantagem importante.

As vagas são limitadas, por isso, não perca tempo e garanta a sua para esse torneio que promete ser emocionante até o final. As inscrições devem ser feitas por telefone, de forma presencial no Green Table Poker Club & Bar ou com um parceiro do Rotary.

Nos dias 8 e 9 de agosto, a casa estará oferecendo um workshop exclusivo para iniciantes. Sem custo adicional, a ocasião será a oportunidade perfeita para os interessados que desejam aprender mais sobre o jogo de cartas mais famoso do mundo.

Os jogadores que participarem do torneio solidário devem ter acima de 18 anos, porém no dia do evento toda a família pode aproveitar para acompanhar a disputa e curtir o espaço do Green Table Poker Club & Bar.

Além de ter um aconchegante e amplo, a casa conta com bar de drinks autorais e restaurante. Com um menu saboroso e diverso, o público pode aproveitar e experimentar os pratos que vão desde risoto de queijo com medalhão, salmão, ancho com batata, picanha a clássico burguer. O menu também trabalha com porções para agradar aqueles que gostam de petiscar, enquanto consomem um chopp gelado.

Torneio All In SOLIDÁRIO - A inscrição para o torneio beneficente de poker custa R$ 150 podendo ser paga no PIX, dinheiro ou com cartão de débito. No dia da disputa, os eliminados podem fazer a recompra pelo mesmo valor mediante a nova inscrição.

40% do dinheiro arrecadado nas inscrições do torneio beneficente será direcionado para a premiação dos jogadores, enquanto 60% será doado para o Asilo São João Bosco. O valor irá ajudar a instituição a adquirir novas camas para os residentes assistidos.

Não fique de fora do 1º All In Solidário do Green Table Poker Club & Bar em parceria com Rotary Club de Campo Grande São Francisco.

O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo, a organização é centenária e esta presente em mais de 180 países com mais 1.200.000 associados.

O que faz o Rotary:

Por acreditar em encontrar soluções para muitos problemas mundiais, os mais de 46.000 clubes no Brasil trabalham para:

  • Promover a paz
  • Combater doenças
  • Fornecer água limpa e saneamento
  • Cuidar da saúde de mães e filhos
  • Apoiar a educação
  • Favorecer o desenvolvimento econômico
  • Proteger o meio ambiente

Saiba mais através do site: https://www.rotary.org/pt/about-rotary.

Faça já sua inscrição e leve toda a família para torcer por você no dia!

Para mais informações, entre em contato diretamente no WhatsApp (67) 9 9862-0777 (Chame agora!).

Green Table Poker Club & Bar está localizado na Avenida Rodolfo José Pinho, 1225, Jardim Bela Vista. (Veja como chegar!)

Não fique de fora das novidades, siga o Instagram e o Facebook.


Nos siga no Google Notícias