ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Proteção veicular custa pouco na SAJ Clube de Benefícios, vem conferir!

Há 12 anos, SAJ é a cobertura mais completa oferecida em Campo Grande e com preço justo

Post Patrocinado | 25/06/2020 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Se a vontade é a proteção completa do seu veículo, com serviços de qualidade e preço justo, a melhor opção é SAJ Clube de Benefícios, empresa de proteção veicular com 100% de comprometimento e tradição em Campo Grande.

Com a experiência e credibilidade de 12 anos de história na plataforma de veículos pesados, no Grande MS, surge a SAJ, onde está no mercado há cinco anos, garantindo a plataforma de carros leves. Ganhando reconhecimento pelo excelente atendimento que oferece, mas também pela extensa lista de vantagens com garantia e valores acessíveis ao cliente.

Saul Steil, diretor e proprietário da SAJ, explica que a empresa surgiu da necessidade de motoristas e donos de veículos garantirem uma proteção rápida, barata e sem burocracias.

“Com o crescimento do número de roubos e furtos de veículos em Campo Grande a proteção tornou-se fundamental, por isso, somos uma empresa que busca atender com excelência todo associado sem exceção, cumprindo com tudo que foi acordo em nosso contrato”, explica o diretor.

O associado do Clube de Benefícios pode garantir coberturas contra roubo, furto, incêndio, perda total e reparo em casos de colisão.  Além das coberturas, há diversas vantagens, como pagamento em 12 vezes sem juros, reparo em oficina própria e com equipe especializada, assistência 24 horas, atendimento em todo território nacional e frota própria para fornecer veículos com todo conforto que o associado merece.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Quem estiver pensando em desfrutar esse tipo segurança irá se surpreender com o preço. O que determina o valor da proteção é a tabela FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

Além dos planos acessíveis, com cobertura completa de proteção para carros, caminhões e frotas empresariais, a SAJ oferece serviços de maneira simplificada e sem um gasto elevado. Para as motos têm rastreadores.

O rastreamento veicular, por exemplo, custa a partir de R$ 79,00 por mês, para localização do carro facilmente em caso de furto, ou a possibilidade de identificar percursos percorridos. Além disso, dá para efetuar o bloqueio e desbloqueio do veículo pelo aplicativo, de onde você estiver.

Com frota própria, aluguel de carros também é na SAJ. Há planos semanais e veículos com seguro, rastreador, quilometragem livre, manutenção total e carros completos.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Com uma equipe qualificada e o preço justo, fica fácil concluir que a SAJ Clube de Benefícios é a melhor escolha para proteger o seu veículo e o seu patrimônio. Peça já uma cotação!

Você pode enviar e-mail para diretor@sajclub.com.br ou ligar para (67) 99191-9191 (chame aqui) ou 3027-7640.

Saiba mais pelo site www.sajclub.com.br, Facebook e Instagram @saj_cg

A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 953. (Veja como chegar).

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias