ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Quer salvar a família? Nunca viaje no feriadão sem a proteção veicular

Entenda como a proteção veicular da SAJ pode salvar sua vida e a da sua família durante as viagens planejadas

Post Patrocinado | 06/10/2021 07:40


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Além da vontade de se divertir, 3 itens são indispensáveis em qualquer viagem de carro que você faça com a família: malas, documentos e proteção veicular. Este terceiro item é o que garante a segurança de todos e do patrimônio durante as viagens, evitando, por exemplo, que qualquer eventualidade atrapalhe seu roteiro. Por isso, com a SAJ Clube de Benefícios qualquer viagem se torna inesquecível independente do que aconteça. Agora, entenda o porquê!

Na próxima semana, o País celebra uma das semanas mais esperadas para quem ama feriadão: a Semana do Saco Cheio, com feriado estadual no dia 11 de outubro e feriado nacional no dia 12 de outubro. É nesse período que muitas famílias decidem viajar juntas ou amigos apostam naquele roteiro animado pelas estradas de Mato Grosso do Sul.

E como nosso Estado tem paraísos turísticos que são destaque mundial, essa é a oportunidade perfeita para pegar a estrada de forma segura e sem burocracias. Na SAJ Clube de Benefícios, quem é associado tem proteção veicular garantida em qualquer região do país.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Os planos que cabem no orçamento familiar oferecem qualidade e dedicação total do clube de benefícios para você se sentir mais seguro. Com coberturas completas contra roubo, furto, incêndio, perda total e reparo em casos de colisão.

E mesmo que você não vá viajar neste feriadão, os preços incomparáveis da SAJ são a chance perfeita para você garantir proteção veicular de uma vez por todas.

É importante lembrar que, ao fazer parte do Clube de Benefícios, você pode ter proteção veicular com pagamento em até 12 vezes sem juros, reparo em oficina própria e com equipe especializada, assistência 24 horas, atendimento em todo território nacional e frota novinha para fornecer veículos com todo o conforto que o associado merece.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Outro grande diferencial da SAJ é que os preços são acessíveis, mas acessíveis de verdade, porque o que determina o valor da proteção é a tabela FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas). Além disso, a SAJ oferece serviços de maneira simplificada e sem um gasto elevado, fazendo com que pessoas de diversos orçamentos familiares conquistem uma proteção de excelência.

E a SAJ vai além: para acabar com o sofrimento com roubos e furtos a veículos, SAJ tem a tranquilidade que o seu veículo ou a frota da sua empresa merece, com o melhor e mais tecnológico rastreamento veicular e com preços mais acessíveis do mercado. Assim, é possível proteger o seu patrimônio e as pessoas que você ama em qualquer lugar do país e com acesso fácil ao monitoramento.

Novidade – Se você não tem carro ou deseja um veículo mais confortável, a SAJ também está com novidades em sua frota para quem deseja veículos novos, com proteção veicular e todos os benefícios da melhor locadora da cidade.

Por isso, não perca tempo. Curta o feriadão com carro protegido. Garanta sua proteção veicular agora mesmo entrando em contato com a SAJ no 99191-9191 (chame aqui) ou 3027-7640.

Quem tiver interesse, também pode enviar e-mail para diretor@sajclub.com.br.

Saiba mais pelo site www.sajclub.com.br, Facebook e Instagram.

A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 953. Veja como chegar!

Nos siga no Google Notícias