ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Referência em cursinho, TOPVEST faz prova de bolsa

Sob coordenação do professor Fernando Barney, TOPVEST reúne os professores dos mais tradicionais cursinhos da Capital

Post Patrocinado | 02/03/2021 08:00
TOPVEST vai oferecer aulas presenciais e também on-line. (Foto: Kísie Ainoã)
TOPVEST vai oferecer aulas presenciais e também on-line. (Foto: Kísie Ainoã)

O nome é novo, mas o time reúne os mais conceituados professores de cursinho pré-vestibular da Capital. Sob coordenação de Fernando Barney, o TOPVEST abre a primeira turma de semiextensivo agora em março e faz prova de bolsa de 100% na mensalidade amanhã (3).

Depois de coordenar os tradicionais cursinhos do Estado, o professor Fernando Barney juntou os professores líderes em aprovação para oferecer um curso semiextensivo com atendimento personalizado e material próprio voltado para o Enem e os principais vestibulares do País. O TOPVEST está localizado no Colégio Almirante Tamandaré, reconhecido pela qualidade de ensino.

"Quando resolveram fechar as turmas de extensivo e semiextensivo do cursinho onde eu estava, nós fizemos uma parceria com o Colégio Almirante Tamandaré que vai ao encontro com a nossa filosofia de trabalho", explica Fernando Barney.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

No time estão nomes responsáveis por centenas de aprovações em universidades de todo País:

Matemática: Fernando Barney
Física: Fujita e Hilton
Química: Mauro, Vitor e Yoshio
Biologia: Daiane e Newton
História: Clacir e Edson Bode
Geografia: Fortunato, Nelson e Neno
Português: Mônica
Interpretação de texto: Eliane
Redação: Lorhaine
Literatura: Rossine
Inglês: Peribiano
Espanhol: Lorhaine
Atualidades: Fortunato

"Todos professores são oriundos dos melhores cursinhos do Estado e eu continuo como coordenador, vamos fazer mudanças em relação ao que a gente vê na cidade", pontua Fernando.

A primeira delas é oferecer um curso forte de semiextensivo com a maior carga horário do Estado, com aulas de segunda a sexta e também aos sábados de manhã. "As aulas ocorrem normalmente de segunda a sexta em três horários: semiextensivo vespertino das 16h às 19h30, intermediário das 17h30 às 21h e noturno das 18h50 às 22h20". Aos sábados, teremos as palestras de atualidades e simulados", descreve o coordenador.

O material é forte e foi dividido em dois semestres para atender aos alunos que precisavam revisar o conteúdo depois de um ano de pandemia para então se prepararem para as provas.

"Devido à pandemia, a maioria dos alunos que nos procuraram disseram que ano passado não serviu para nada, então resolvemos fazer a preparação em duas etapas. O primeiro semestre, a primeira parte do semiextensivo é para trabalhar com todo conteúdo de Ensino Médio, em forma de revisão para que o aluno possa aparar as arestas que ele teve durante 2020. Já no segundo semestre, vem a parte de aprofundamento de conteúdo, aí sim, preparando não só para o Enem como também para os principais vestibulares", enfatiza o professor.

Diretores do Colégio Almirante Tamandaré Elizandro, Juliana e coordenador do TOPVEST Fernando Barney. (Foto: Kísie Ainoã)
Diretores do Colégio Almirante Tamandaré Elizandro, Juliana e coordenador do TOPVEST Fernando Barney. (Foto: Kísie Ainoã)

O aprofundamento no conteúdo deverá ser intensivo, até porque diante das últimas provas de vestibular da UFMS, ficou evidente o nível das questões. "A prova tem sido muito mais pesada que muitas provas tradicionais do país, então será um cursinho voltado para fazer uma preparação no qual o vestibulando consiga estar à frente do seu concorrente na busca do seu sonho", completa Fernando Barney.

O cursinho vai trabalhar com todas as disciplinas e conteúdos do Ensino Médio, até aquelas que geralmente ficam esquecidas, como de história e geografia regional, que tem sido cobradas nas provas da UFMS.  "A gente trabalha com material exclusivo de história e geografia regional porque a tendência é essa, de cair cada vez mais Mato Grosso do Sul até como uma forma de privilegiar alunos que são do Estado como já ocorre e outros vestibulares", explica.

O diferencial está também no laboratório de redação, interpretação de texto, aula de atualidades e de obras literárias, que vão além das escolas literárias das aulas de literatura. "A aula de obras literárias é apenas contação de livros, vamos falar de todos os livros dos principais vestibulares do País", afirma.

O material é exclusivo e preparado pelos próprios professores do TOPVEST. E as aulas poderão ser tanto presenciais quanto on-line, seguindo todas as normas de biossegurança. "Elas vão ocorrer de forma concomitante, a aula será transmitida em tempo real para quem optar ficar em casa. O aluno vai ter o link para poder estudar e inclusive preservar sua saúde se ele apresentar sintoma", observa Fernando.

Cursinho está localizado no Colégio Almirante Tamandaré, reconhecido pela qualidade de ensino. (Foto: Kísie Ainoã)
Cursinho está localizado no Colégio Almirante Tamandaré, reconhecido pela qualidade de ensino. (Foto: Kísie Ainoã)

Bolsa 100% - A prova para bolsa de até 100% nas mensalidades será realizada nesta terça-feira (3), no próprio Colégio Almirante Tamandaré, às 19h. As inscrições podem ser feitas na secretaria do Colégio, que fica na Rua General Nepomuceno Costa, 481 (veja como chegar), prolongamento da Avenida Tamandaré, na Vila Alba e também pelo TOPFONE: 99288-2000 (chame aqui).

A prova contará com 70 questões baseadas no conteúdo do Ensino Médio, com exceção de redação e língua estrangeira e será apenas presencial. O resultado já sairá no dia 5 de março. O desconto da bolsa é válido apenas para a mensalidade.

Outras informações sobre o cursinho e a prova de bolsas podem ser adquiridas no TOPFONE, o WhatsApp da TOPVEST 99288-2000 (chame aqui) ou pelo telefone do Colégio Almirante Tamandaré, 3029-2879. O colégio fica na Avenida General Nepomuceno Costa, 481 (prolongamento da Avenida Tamandaré, próximo à Avenida Júlio de Castilho) - veja como chegar. Acompanhe também o TOPVEST pelo Instagram @TOPVESTCusos.

Nos siga no Google Notícias