A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Maio de 2019

13/05/2019 07:00

Referência em Odontologia, Areno faz cadastro para Harmonização Facial

Centro de pós-graduação abre triagem de novos pacientes para prótese, aparelhos ortodônticos e estética.

Post Patrocinado
Criador da ARENO, Emerson Bispo em instalações da clínica. (Foto: Divulgação)Criador da ARENO, Emerson Bispo em instalações da clínica. (Foto: Divulgação)

Em tempos de economia parada e de dificuldades da população na hora de pagar as contas, a ARENO (Academia de Referência e Ensino Odontológico) se consolida com atendimento de qualidade e apoio a quem procura saúde bucal. A Clínica é uma alternativa importante aos pacientes, porque também funciona como centro de pós-graduação.

Com equipe de profissionais graduados, que investem em qualificação permanente, a ARENO está com cadastro aberto para triagem de novos pacientes interessados em prótese e ortodontia, mas desta vez oferece uma novidade: procedimentos de Harmonização Facial.

Profissional mostra o kit para próteses, procedimento feito com material de alto padrão. (Foto: Divulgação)Profissional mostra o kit para próteses, procedimento feito com material de alto padrão. (Foto: Divulgação)

A ARENO dá cursos de especialização para dentistas interessados em aprimorar técnicas. Por isso, precisa de pacientes para a etapa prática da formação.

Para pessoas que buscam próteses ou aparelhos ortodônticos, basta procurar a Clínica e fazer o cadastro para passar pela triagem. O mesmo vale para os procedimentos estéticos que começam a ser oferecidos pela ARENO.

"A triagem é só a primeira etapa. Depois são feitos muitos exames complementares, mas também mantemos uma relação próxima com o paciente, porque não há diagnóstico preciso sem o estabelecimento empatia e confiança mútua que permitam a avaliação certeira e a elaboração do melhor plano de tratamento", diz Emerson Bispo, graduado em Odontologia e mestre em Ciências da Saúde pela UFMS, é o criador da ARENO. 

Rosto mais jovem - A Harmonização Facial já transformou muitas celebridades que levantam as sobrancelhas, acabam com sinais de expressão na testa, uniformizam o volume dos lábios e fazem leve preenchimento nas bochechas com ácido hialurônico. 

A grande diferença em relação aos procedimentos convencionais é que o processo de Harmonização Facial primeiro mapeia o rosto inteiro e a partir da avaliação são indicadas pequenas interferências que, no conjunto, transformam a face, sem o aspecto plastificado.

"Os tratamentos estéticos também estabelecem um equilíbrio interno, garantem autoestima, fazem com que o paciente sinta-se bem com sua imagem. Por isso, a Areno também resolveu investir nessa área para proporcionar tratamentos de qualidade para nossos pacientes", comenta Emerson Bispo.

Consultórios são amplos e bem equipados. (Foto: Divulgação)Consultórios são amplos e bem equipados. (Foto: Divulgação)

Para garantir o acesso, a triagem de pacientes da ARENO é feita de segunda a sexta, de 14h às 18h na rua Alagoas, 1200, e aos sábados das 8h às 12h . O cadastramento é aberto, inclusive, aos pacientes do interior de Mato Grosso do Sul. 

Para inscrições, os interessados devem ligar para (67) 3327 2422 ou enviar mensagem cia Whatsapp (67) 98217-1000. Chame agora mesmo!

imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.