ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º
Residencial Carlota I é a garantia de morar bem e com total segurança

Conteúdo Patrocinado

Residencial Carlota I é a garantia de morar bem e com total segurança

Casas em condomínio fechado têm espaço gourmet, portão eletrônico, cerca elétrica e garagem coberta

Post Patrocinado | 22/09/2021 08:30
Residencial Carlota I está a poucos minutos da Rua Bom Pastor. (Foto: Divulgação)
Residencial Carlota I está a poucos minutos da Rua Bom Pastor. (Foto: Divulgação)

Se você está em busca de uma casa nova que proporcione conforto, bem-estar, comodidade e segurança, anote aí o endereço: Rua do Dinar, 385, Vila Carlota. Na área de 1,9 mil m², é construído o Residencial Carlota I, condomínio fechado com 12 imóveis residenciais. Duas unidades-modelo já estão prontas e podem ser visitadas.

Com opções de 2 e 3 quartos - e áreas construídas de 80,8 m² e 102,50 m², respectivamente, todas as casas têm garagem coberta para dois carros. As outras dez unidades ficarão prontas até junho de 2022. Os valores são a partir de R$ 350 mil, e é possível comprar o imóvel na planta, pelo sistema de financiamento da Caixa Econômica Federal.

O acabamento de bom gosto e a utilização de materiais de construção de primeira linha são diferenciais do Residencial Carlota I. Piso de porcelanato polido, gesso e projeto luminotécnico já chamam a atenção de quem entra na sala. A cozinha dá acesso a uma área gourmet com pia esculpida, churrasqueira, forro de cedrinho e um revestimento com porcelanato que remete ao aconchego da madeira de demolição. O espaço tem tudo pra ser o favorito da casa!

Casas têm garagem coberta. (Foto: Divulgação)
Casas têm garagem coberta. (Foto: Divulgação)

Todas as unidades, sejam de 2 ou 3 quartos, têm uma suíte. O banheiro possui o domus – aquela abertura feita nos telhados das construções que permite iluminar até oito vezes o ambiente com a luz natural.

E as vantagens não param por aí. Os imóveis serão entregues com a estrutura pronta para instalação de água quente nas torneiras.

Com toda a segurança de um condomínio fechado, o Residencial Carlota I tem cerca elétrica, portão eletrônico, interfone e toda a estrutura para a instalação futura do monitoramento por câmeras, caso os moradores decidam por contratar o serviço.

Planta baixa do imóvel com 3 quartos. (Foto: Divulgação)
Planta baixa do imóvel com 3 quartos. (Foto: Divulgação)

Outro ponto forte do empreendimento é a localização. 

O condomínio está há três quadras do Hiper Comper da Spipe Calarge, rua conhecida pela grande variedade de comércios e serviços. Além disso, o Residencial Carlota I está a poucos minutos da Rua Bom Pastor, famoso corredor gastronômico de Campo Grande. Com fácil acesso ao centro da cidade e para a saída de São Paulo, o imóvel é uma ótima opção para quem trabalha na UFMS e região.

Ficou interessado? Então, agende uma visita (chame agora pelo WhatsApp: 67 98412-7328), com o corretor Diógenes Martins Júnior (Creci: 5.007) e venha conhecer o Residencial Carlota I (saiba como chegar)!

Informações sobre o condomínio, cujo número do Registro de Incorporação é o 02/266.121, também estão no Facebook e Instagram.

Fachada do residencial, que tem como ponto forte a segurança. (Foto: Divulgação)
Fachada do residencial, que tem como ponto forte a segurança. (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias