ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Sapatos da STREET K65 são hits dos estilos Retrô e Boho Chic

Loja na Vila Planalto encanta pelo ambiente acolhedor e modelos em couro legítimo

Post Patrocinado | 09/04/2019 07:30
Marca é conhecida pelo estilo artesanal dos sapatos.  (Foto: Ali Gonçalves)
Marca é conhecida pelo estilo artesanal dos sapatos. (Foto: Ali Gonçalves)

Quem curte um visual Retrô e Boho Chic - tendência da moda que mistura lenços, bolsas e calçados em couro e acessórios étnicos - têm endereço certo pra comprar sapato em Campo Grande. É na rua General Sampaio, 408, Vila Planalto que funciona a STREET K65, marca própria com estilo diferenciado, conforto e qualidade como principais características.

Quem entra na loja já sente o clima. Do mobiliário aos objetos de decoração, tudo no ambiente é retrô, uma das paixões da empresária Fabiana Cabral. “Sempre fui apaixonada por sapatos e por esse estilo, então aliei tudo isso ao fato de que também adoro estar em contato com pessoas, por isso decidi abrir o negócio”.

As prateleiras da STREET K65 são uma verdadeira tentação no estilo artesanal. Com numeração que vai do 34 ao 39, as clientes encontram diferentes modelos de sandálias, scarpins, botas, coturnos, sapatos boneca, rasteirinhas.

São dezenas de modelos em couro legítimo.  (Foto: Ali Gonçalves)
São dezenas de modelos em couro legítimo. (Foto: Ali Gonçalves)

“Nós prezamos pela qualidade dos calçados. Todos os modelos são em couro legítimo, o que garante a durabilidade. Outra preocupação é com o conforto, tanto que trabalhamos principalmente com salto quadrado”, explica Fabiana.

Além de sapatos, a charmosa loja da Vila Planalto também vende acessórios, camisetas e bolsas. A cliente mais atenta irá perceber que, na garagem, fica estacionada uma Kombi, origem de toda a história da marca. Foi no veículo, também cheio de estilo, que Fabiana começou a vender bolsas, em 2014. Fabricada em 1965, a Kombi deu o nome à STREET K65.

Na época, a Kombi adesivada que circulava por Campo Grande com as bolsas de couro virou o primeiro fashion truck de Mato Grosso do Sul e chamou a atenção da imprensa local e nacional. O negócio fez tanto sucesso que, em 2015, Fabiana ganhou a etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios e, no ano seguinte, acabou levando a premiação nacional.

Kombi, origem de toda a história da marca.  (Foto: Ali Gonçalves)
Kombi, origem de toda a história da marca. (Foto: Ali Gonçalves)
Sapatos de boneca, super confortáveis.  (Foto: Ali Gonçalves)
Sapatos de boneca, super confortáveis. (Foto: Ali Gonçalves)

O reconhecimento fez à empresária, que é formada em Administração de Empresas e já prestou consultoria na área do empreendedorismo, ampliar os negócios. Em 2016, passou a apostar também na venda de calçados e, ano seguinte, abriu a loja física. Todo o estilo da STREET K65 também está nas redes sociais Facebook e Instagram.

Endereço: Rua General Sampaio, 408 - Vila Planalto
Horário de funcionamento: 9h às 18h (segunda a sexta-feira) e 8h às 15h (sábado)
Instagram: @streetk65
Facebook: Street K65
WhatsApp: (67) 99228-7800

com numeração que vai do 34 ao 39, as clientes encontram diferentes modelos de sandálias, scarpins, botas, coturnos, sapatos boneca, rasteirinhas. (Foto: Ali Gonçalves)
com numeração que vai do 34 ao 39, as clientes encontram diferentes modelos de sandálias, scarpins, botas, coturnos, sapatos boneca, rasteirinhas. (Foto: Ali Gonçalves)
Nos siga no Google Notícias