ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Scenarium: Seu Plaenge em um cenário espetacular de Campo Grande

Post Patrocinado | 16/07/2021 08:30
Em um cenário espetacular, Scenarium tem vista livre para o Parque das Nações Indígenas. (Foto: Divulgação Plaenge)
Em um cenário espetacular, Scenarium tem vista livre para o Parque das Nações Indígenas. (Foto: Divulgação Plaenge)

Morar em frente a um dos cenários mais emblemáticos e espetaculares de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande: o Parque das Nações Indígenas. O que pode parecer um sonho, agora é realidade. A Plaenge lança na Capital com exclusividade o seu mais novo empreendimento que recebe o nome de Scenarium.

Inspirado em um estilo de vida sofisticado e que preza pela conexão com a natureza, o Scenarium proporciona um lugar para viver experiências singulares. A torre está localizada na rua Ivan Fernandes Pereira, com uma linda vista para Parque das Nações Indígenas, com destaque especial ao seu incrível lago.

Scenarium: Projeto faz parte da nova geração de apartamentos da Plaenge (Foto: Divulgação Plaenge)
Scenarium: Projeto faz parte da nova geração de apartamentos da Plaenge (Foto: Divulgação Plaenge)

Um cenário dos sonhos

O mais novo Plaenge traz toda inovação, tecnologia e expertise da construtora ao longo desses 50 anos – 33 deles somente em Campo Grande – e para isso havia uma busca por um lugar especial na cidade.

Para a gerente regional da Plaenge, Valéria Gabas, o Scenarium está neste local. “O Parque das Nações Indígenas é para Campo Grande um lugar muito especial e que as pessoas amam estar lá. Quando chegamos ao nome desse empreendimento, visualizamos a pessoa morando nesse apartamento, abrindo a janela e tendo esse cenário espetacular, daí surgiu o nome Scenarium (Que significa cenário, na língua dinamarquesa)”, explica.

Ainda de acordo com Valéria, o Scenarium consegue trazer a essência, elegância, sofisticação e a exclusividade de um Plaenge, conectado a natureza em um lugar maravilhoso como o Parque das Nações Indígenas.

Arquitetura e Paisagismo

A arquitetura do novo Plaenge se apresenta de maneira singular e busca uma atmosfera naturalmente sofisticada, com ambientes pensados em surpreender os moradores e visitantes. Integração com a natureza é a premissa do empreendimento e os materiais empregados fizeram essa conexão, tornando os espaços ímpares.

“Receber como em um bom hotel, confraternizar como em um elegante lounge, divertir-se como em um resort e relaxar como em um day spa. Tudo isso fazendo parte do cotidiano em sua vida”, afirma Luiza Bohrer, do escritório Bohrer Arquitetos, uma das responsáveis pelo projeto de arquitetura e interiores.

O paisagismo do Scenarium é assinado por Benedito Abbud. O renomado paisagista conta que o empreendimento tem uma vegetação que conversa e se harmoniza com o Parque das Nações Indígenas. “Usamos as lindas cores proporcionadas pela diversidade de espécies, entre elas os ipês - símbolo da Capital - trazendo beleza e sofisticação em toda a torre”, afirma.

Sofisticação em cada detalhe

Piscina com borda infinita do Scenarium se debruça ao Parque das Nações Indígenas. (Foto: Divulgação Plaenge)
Piscina com borda infinita do Scenarium se debruça ao Parque das Nações Indígenas. (Foto: Divulgação Plaenge)

O novo Plaenge traz em seu projeto áreas comuns naturalmente sofisticadas, para os moradores e visitantes viverem momentos únicos.

Nas áreas comuns são inúmeros detalhes, que podem ser destacados, como a entrada, por exemplo, que conta um pé direito alto e esquadrias que dão vista para o parque, além de um lindo Hall. O salão de festas conta com um amplo espaço e um mirante em que os olhos alcançam o lindo cenário à frente. Os espaços como Kids Space e Playground estão conectados, bem próximos a uma quadra recreativa com arquibancada e a Bike Box, espaço para bicicletas e patinetes elétricos. Para quem gosta de praticar esportes, um espaço Fitness moderno e bem equipado, com visão aberta trazendo a natureza para dentro do local.

Falando em natureza, o Scenarium conta com lindas praças internas, chamadas de Praça Jabuticabeira e Praça Ipê, oferecendo espaços agradáveis para desfrutar momentos do dia-a-dia.

Ainda no piso lazer, há um lindo conjunto aquático, com piscina coberta, spa & sauna, deck molhado, espelhos d’água, pool house terminando em uma linda piscina de borda infinita, que se debruça ao Parque das Nações Indígenas, capturando todo seu verde e enriquecendo a vista.

E no alto, o Scenarium conta com um incrível Rooftop, com espaços arrojados e elegantes. Um deles é o Sky Bar, equipado para eventos com vista aberta de Campo Grande, em um cubo de vidro no alto do 27º andar. O local conta ainda com Lounge e um Sky Bar para celebrar momentos incríveis. Há ainda a Sky View com um chão estrelado, com luzes de LED que trazem o céu aos pés do visitante, um lindo horizonte e uma vista sem igual do Parque das Nações Indígenas.

Rooftop conta com espaços incríveis como Sky Gourmet, Sky Bar, Lounge e Sky View. (Foto: Divulgação Plaenge)
Rooftop conta com espaços incríveis como Sky Gourmet, Sky Bar, Lounge e Sky View. (Foto: Divulgação Plaenge)

Apartamento decorado aberto para visitação

Junto com o Scenarium, a construtora lança o apartamento decorado na Plaenge Experience Center.

O apartamento trazer novidades como pisos de porcelanato em tamanhos grandes em cinza fosco com muita elegância, além da madeira lavada que tem sido tendência em lançamentos mobiliários de alto padrão, proporcionando um ambiente contemporâneo, com atmosfera clara e aconchegante. O decorado conta ainda com uma integração no Living, com Jantar, Gourmet e Sacada. Além disso, apresenta amplas suítes, cada uma com muita personalidade sem perder a essência do apartamento.

Apartamento decorado do Scenarium já está aberto para visitação. (Foto: Fellipe Lima)
Apartamento decorado do Scenarium já está aberto para visitação. (Foto: Fellipe Lima)

Para quem deseja saber mais informações, o apartamento decorado do Scenarium está aberto para visitação na Plaenge Experience Center, que fica na Via Park, no cruzamento com a Avenida Mato Grosso, com horário pré-agendado.

Os interessados também podem acessar o site da Plaenge (www.plaenge.com.br), por meio do WhatsApp ou telefone pelo número (67) 3322-9600 - chame aqui.

Atendimentos presenciais estão sendo realizados em horário comercial, respeitando distanciamento, demarcações e espaçamento entre mesas e cadeiras, para segurança e cuidado com a saúde, conforme orientação das autoridades em saúde.

Além de equipe preparada para atendimento, utilizando máscaras e disponibilizando álcool em gel e lenços nos postos de atendimento, garantindo a higienização e segurança.

Acesse nossos canais digitais
Telefone e WhatsApp: (67) 3322-9600 - chame aqui
Chat: http://www.plaenge.com.br/
Siga nas redes sociais Facebook e Instagram

Nos siga no Google Notícias