ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Unigran oferece desconto de até 50% na matrícula para 2020

Unigran está com inscrições abertas para vestibular, Enem, transferência e portadores de diploma

Post Patrocinado | 19/11/2019 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Centro Universitário Unigran Capital está com inscrições abertas para o ano letivo 2020. As formas de ingresso são: vestibular; nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio); portador de diploma e transferência de outra IES (Instituição de Ensino Superior). Para quem sonha em transformar o seu futuro, é a chance de estudar em uma Instituição nota 5 no Ministério da Educação e com um super desconto na matrícula.

Para o próximo ano, a Unigran Capital garantiu uma condição especial para os futuros acadêmicos: 30% de desconto na matrícula do ensino presencial. Na Unigran Capital você pode escolher entre 13 cursos presenciais: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciências Contábeis; Design de Interiores; Direito; Educação Física (bacharelado e licenciatura); Enfermagem; Estética e Cosmética; Fisioterapia; Nutrição; Psicologia; e Radiologia.

Faça a sua inscrição aqui
Já para quem escolher um dos cursos EAD (Ensino a Distância) ou semipresencial, o desconto é ainda maior: 50% de desconto na matrícula. Faça a sua inscrição aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Convênios e bolsas de estudo

Os futuros acadêmicos da Unigran Capital também podem contar com convênios e descontos para auxílio na mensalidade. A Unigran Capital participa dos principais programas que oferecem financiamento estudantil: o ProUni (Programa Universidade para Todos), Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) e o Vale-Universidade Estadual.

Se o aluno não for beneficiado com nenhum dos programas, poderá candidatar-se ao Estágio Interno da Unigran Capital, que possibilita atividades práticas com o benefício de apoio financeiro sob a forma de concessão de desconto na mensalidade.

A Unigran Capital também possui convênios com empresas para conceder descontos especiais nas mensalidades dos cursos de Graduação, Cursos de Pós-Graduação Latu Sensu e Cursos na modalidade de Ensino a Distância, aos beneficiários e dependentes diretos de instituições que atendam aos nossos critérios de elegibilidade.

Entre os conveniados estão o Sesc (Serviço Social do Comércio), a OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil de MS) e descontos para funcionários públicos municipais e estaduais. Os descontos podem chegar até 30% na mensalidade do curso escolhido.

No EAD, o acadêmico comparece ao polo apenas para as provas. Foto: divulgação/Unigran Capital
No EAD, o acadêmico comparece ao polo apenas para as provas. Foto: divulgação/Unigran Capital

Unigran EAD Campo Grande

Nas modalidades EAD e semipresencial, os alunos possuem acesso ao ambiente virtual de aprendizagem e comparecem à unidade para realizar as provas uma vez por mês ao fim de cada disciplina.

A Unigran EAD Campo Grande também está com inscrições abertas e mais uma grande surpresa. A sua nota no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) pode garantir bolsa de estudos de até 80% com a sua nota.

Para participar é simples: o candidato deverá se inscrever em https://ead.unigran.br/bolsaenem2019 e, em seguida, comprovar a nota obtida no Enem, apresentando obrigatoriamente o boletim de desempenho, além dos demais documentos necessários para a matrícula na unidade mais próxima. Os descontos são válidos para os cursos da modalidade EAD e semipresencial.

No EAD (Ensino a Distância) são mais de 36 cursos totalmente on-line. Você tem flexibilidade para estudar onde e quando quiser e só precisa ir à unidade uma vez por mês. Outro diferencial do EAD é o valor da mensalidade, que é bem mais acessível. A Unigran EAD Campo Grande possui dois polos: na Unigran Capital, na área central e um polo no bairro Universitário.

Há cursos de Administração, Comércio Exterior, Engenharia de Software, Gestão Comercial, Logística, Marketing, Pedagogia, Teologia. Conheça todos em: https://www.unigran.br/ead/graduacao

Faça a sua inscrição no vestibular Unigran EAD Campo Grande!

Unigran Capital agora é Centro Universitário (Foto: divulgação/Unigran Capital)
Unigran Capital agora é Centro Universitário (Foto: divulgação/Unigran Capital)

Melhor de MS

Em 11 anos de história em Mato Grosso do Sul, a Unigran Capital se consolidou como uma das melhores Instituições de Ensino Superior do Estado e do Brasil. Em 2018, a Unigran Capital conquistou Conceito Institucional (CI) 5, o conceito máximo de excelência do MEC (Ministério da Educação). Em Campo Grande, a Unigran Capital foi a única instituição de ensino superior a atingir nota máxima. As notas de todas as instituições de ensino estão disponíveis no site do MEC.

Além da nota máxima de Conceito Institucional no MEC, a Unigran Capital também conquistou o título de melhor IES de Mato Grosso do Sul, entre públicas e privadas com a nota de Índice Geral de Cursos (IGC) 4. Com esse índice, a Unigran Capital é atualmente a primeira entre as públicas e privadas de MS (25 avaliadas).

O IGC também classifica as IES em “de excelência” (conceito 4 e 5), “satisfatória” (conceito 3) e “insatisfatória” (conceito 1 e 2). Em Campo Grande, apenas a Unigran Capital e a UFMS foram consideradas de excelência.

Para concretizar a trajetória de excelência no ensino, neste ano o MEC aprovou o credenciamento da Unigran Capital, que passou de faculdade a Centro Universitário Unigran Capital. A elevação de patamar é resultado da consolidação dos índices educacionais de excelência e o resultado do trabalho desenvolvido ao longo de uma década em Campo Grande.

Inovação e Tecnologia

A Unigran Capital é pioneira em tecnologias e inovações que agreguem valor à sua metodologia de ensino e formação dos seus acadêmicos e criou, em 2018, um departamento completamente focado em desenvolver metodologias inovadoras de ensino.

A instituição já possui diversos projetos que são enquadrados como metodologias inovadoras e ativas, que facilitam o aprendizado e o ensino do acadêmico. Entre as inovações estão óculos de realidade virtual, impressora 3D e o Google for Education.

A Unigran Capital também possui óculos de realidade virtual (VR), uma tecnologia de interface capaz de reproduzir efeitos visuais, sonoros e até táteis, conduzindo o usuário a uma experiência sinestésica. Os óculos permitem a imersão total em um ambiente simulado, com interação do acadêmico.

As possibilidades dentro da sala de aula são inúmeras e para diversos cursos. Com os óculos, o acadêmico pode “entrar” no corpo humano virtualmente, manipular órgãos, entre outras aplicações.


Vestibular Unigran 2020:

Data: 26 de outubro de 2019
Rua Abrão Júlio Rahe, 325 - Centro (veja como chegar)
Campo Grande – MS
(67) 3389-3389
https://www.unigran.br/campogrande/

Nos siga no Google Notícias