ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Torcida foi à loucura e comemorou muito vitória do Brasil contra México

Pelo menos 600 pessoas acompanharam a disputa transmitida na Praça do Rádio

Mayara Bueno e Kleber Clajus | 02/07/2018 12:45
Torcedores comemoram gol do Brasil na Praça do Rádio. (Foto: Kleber Clajus).
Torcedores comemoram gol do Brasil na Praça do Rádio. (Foto: Kleber Clajus).

A 30 segundos do fim do jogo do Brasil contra o México, os torcedores na Praça do Rádio, em Campo Grande, foram à loucura. O jogo foi difícil, mas os dois gols da Seleção Brasileira no segundo tempo fizeram com que torcida esquecesse o sofrimento do 1º tempo.

Garantido nas quartas de final, o Brasil volta para o campo na próxima sexta-feira (dia 6). O adversário será definido na disputa entre Bélgica e Japão, que ocorre ainda hoje.

No meio da torcida, o casal Elen Ribeiro e Halley Montenegro sofreu e torceu muito, junto com os filhos de 2 e 9 anos. Mas a alegria da comemoração também foi grande e, em meio aos gritos, as crianças foram parar no ombro dos pais.

Torcedores fazem selfie da comemoração. (Foto: Kleber Clajus)
Torcedores fazem selfie da comemoração. (Foto: Kleber Clajus)
Família posa após vitória garantida. (Foto: Kleber Clajus).
Família posa após vitória garantida. (Foto: Kleber Clajus).

Para José Erivaldo e Joelza Pontes, não basta comemorar em família, tem de levar também os funcionários da empresa do casal. Com o bom resultado da Seleção Brasileira, a união da turma já tem data marcada: na sexta, o próximo jogo será na Praça do Rádio.

O gerente de negócios Wladimir Souza mudou a rotina e veio com a esposa Suelen Senze e os filhos de 8 e 11 anos. Depois da torcida e a certeza que o hexacampeonato está mais perto, a turma deixou o local antes do apito do juiz, para evitar trânsito.

No início do jogo, a Guarda Municipal estimou 600 pessoas, público que certamente aumentou durante a disputa. Os dois gols foram marcados por Neymar e Firmino.

Nos siga no Google Notícias