ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

"Passeio" de boiada no meio da rua chama atenção na Moreninha II

Sem muita movimentação no local, as pessoas esperaram os animais seguirem caminho pelo bairro durante a tarde

Aletheya Alves | 10/08/2019 08:50
O "passeio" foi entre as ruas Peruíbe esquina com Rua Palmacia. (Foto: Reprodução/Vídeo)
O "passeio" foi entre as ruas Peruíbe esquina com Rua Palmacia. (Foto: Reprodução/Vídeo)

Além do trânsito regular, os moradores da Rua Peruíbe, na Vila Moreninha II, receberam “visita” de bois durante a tarde desta sexta-feira (9). Sem saber a origem ou destino dos animais, restou esperar que o passeio acabasse.

Os animais estavam "sozinhos", sem possíveis donos por perto. Moradores acharam a situação perigosa e ao mesmo tempo  engraçada. Um leitor, que preferiu não se identificar, registrou o momento, “além de motorista, motociclistas e pedestres, temos bois”, disse.

Ainda de acordo com o morador, não havia muitas pessoas pela rua, mas houve medo. “Achei perigoso, ainda bem que não era entrada e nem saída dos alunos porque passaram em frente à escola”, contou.

Confira o vídeo abaixo:

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias