ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Acidente entre carro e carreta deixa um ferido e interdita BR-163

A pista sentido norte está com tráfego interditado, em frente ao restaurante Água Rica

Viviane Oliveira | 09/07/2019 09:40
Carro ficou com a frente destruída (Foto: Rones Cezar/Alvorada Informa)
Carro ficou com a frente destruída (Foto: Rones Cezar/Alvorada Informa)

Colisão de frente entre carro de passeio e carreta deixou uma pessoa gravemente ferida. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (9), na BR-163 na altura do Km 421, em Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande. 

Em razão da colisão, a carreta tombou e ficou atravessada na rodovia. A pista sentido norte está com tráfego congestionado nos dois lados, em frente ao restaurante Água Rica. Os veículos estão circulando em sistema pare-e-siga. 

Segundo o site Alvorada Informa, a vítima que seguia no veículo de passeio foi socorrida pela CCR MSVia, concessionária que administra a BR-163, para um hospital da região. Ainda não há identificação, nem o estado de saúde dela. Assista, abaixo ao vídeo. 

Direto das Ruas - A imagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias