ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Acidente entre carro e moto fecha cruzamento da 14 com Afonso Pena

Guardas Civis estão controlando o trânsito no local para atendimento do Corpo de Bombeiros

Por Antonio Bispo e Geniffer Valeriano | 13/04/2024 21:15
Viatura da GCM impedindo acesso à Rua 14 de julho enquanto o atendimento acontece (Foto: Direto das Ruas)
Viatura da GCM impedindo acesso à Rua 14 de julho enquanto o atendimento acontece (Foto: Direto das Ruas)

Acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio fechou o cruzamento da Rua 14 de Julho com a Avenida Afonso Pena, coração do centro de Campo Grande, para atendimento do Corpo de Bombeiros.

Conforme informado pelo canal Direto das Ruas, o motociclista envolvido na batida precisou ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros.

Para controlar o fluxo de carro constante de carros no local da batida, uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) precisou fechar o acesso à Rua 14 de julho, para que subia sentido centro.

Quem seguia pela Avenida Afonso Pena sentido bairro, precisou desviar pela rua 13 de maio, acessar a 15 de novembro e subir a 14 de julho para virar à esquerda novamente na Afonso Pena.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas para atendimento da vítima. Não foi divulgado qual o estado de saúde do homem, que foi encaminhado para Santa Casa.

Acesso à Rua 14 de julho ficou bloqueado por uma viatura da GCM (Foto: Direto das Ruas)
Acesso à Rua 14 de julho ficou bloqueado por uma viatura da GCM (Foto: Direto das Ruas)

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.  

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias