ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Acidente entre dois carros termina com poste quebrado e motorista ferida

O caso aconteceu na tarde de ontem (30), na Avenida Guaicurus, uma das via mais movimentadas da região sul

Viviane Oliveira | 01/05/2019 10:08
Poste foi quebrado e só não caiu porque ficou pendurado pela estrutura de ferro (Foto: reprodução/vídeo)
Poste foi quebrado e só não caiu porque ficou pendurado pela estrutura de ferro (Foto: reprodução/vídeo)

Acidente envolvendo dois carros de passeio terminou com poste de energia de iluminação pública quebrado e motorista ferida. O caso aconteceu na tarde de ontem (30), na Avenida Guaicurus, localizada na saída para São Paulo, em Campo Grande. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram informados.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma mulher dirigia o Toyota Etios branco quando se envolveu em acidente com um VW Voyage. Em razão da batida, a condutora perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e colidiu contra o poste. Ela sofreu ferimentos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. 

O poste foi quebrado e só não caiu porque ficou preso pela estrutura de ferro. Os ocupantes do outro carro não precisaram de atendimento médico. A Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, foi acionada para fazer a substituição da estrutura. Não foi informado se a região ficou sem energia. A ocorrência foi registrada por policiais do BPMT (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito). Assista, abaixo, ao vídeo. 

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias