A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

20/06/2019 17:10

Antiga fábrica de pães vira lixão e ponto de usuário de drogas, denuncia morador

Objetos do prédio localizado na Rua do Carneiro, no Jardim Nhanha, foram jogados na calçada e incendiados, reclama leitor

Gabriel Neris
Calçada na Rua Carneiro foi tomada pelo lixo (Foto: Direto das Ruas)Calçada na Rua Carneiro foi tomada pelo lixo (Foto: Direto das Ruas)

Moradores do Jardim Nhanha reclamam do estado de abandono de um prédio, localizado na Rua do Carneiro, próximo ao ginásio Guanandizão, e que se tornou ponto de usuário de drogas.

O filho de um morador, que prefere não se identificar, afirma que os usuários e moradores de rua entram no local, que funcionava como fábrica de pães, jogam todos os objetos na calçada e em alguns casos até incendeiam os itens.

“O proprietário não toma posição, os vizinhos dizem que já acionaram a prefeitura, ligaram, mas ninguém passou posição”, diz.

Segundo o leitor, o vídeo (assista abaixo) foi feito hoje e mostra a fachada e a calçada em estado completo de abandono.

A Prefeitura de Campo Grande disponibiliza para a população o telefone 156 para solicitação, reclamação, elogio, sugestão e de denúncia.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions