ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Antiga fábrica de pães vira lixão e ponto de usuário de drogas, denuncia morador

Objetos do prédio localizado na Rua do Carneiro, no Jardim Nhanha, foram jogados na calçada e incendiados, reclama leitor

Gabriel Neris | 20/06/2019 17:10
Calçada na Rua Carneiro foi tomada pelo lixo (Foto: Direto das Ruas)
Calçada na Rua Carneiro foi tomada pelo lixo (Foto: Direto das Ruas)

Moradores do Jardim Nhanha reclamam do estado de abandono de um prédio, localizado na Rua do Carneiro, próximo ao ginásio Guanandizão, e que se tornou ponto de usuário de drogas.

O filho de um morador, que prefere não se identificar, afirma que os usuários e moradores de rua entram no local, que funcionava como fábrica de pães, jogam todos os objetos na calçada e em alguns casos até incendeiam os itens.

“O proprietário não toma posição, os vizinhos dizem que já acionaram a prefeitura, ligaram, mas ninguém passou posição”, diz.

Segundo o leitor, o vídeo (assista abaixo) foi feito hoje e mostra a fachada e a calçada em estado completo de abandono.

A Prefeitura de Campo Grande disponibiliza para a população o telefone 156 para solicitação, reclamação, elogio, sugestão e de denúncia.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias