ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Após acidente, carro destruído é abandonado nas margens de avenida

Motoristas que passaram pelo local pararam para socorrer a vítimas, mas o condutor não estava mais no local

Geisy Garnes | 07/07/2019 14:40
Motorista que passaram pelo local encontraram o carro (Foto: Direto das Ruas)
Motorista que passaram pelo local encontraram o carro (Foto: Direto das Ruas)

Uma Mitsubishi Lancer foi abandonada às margens da Avenida Mato Grosso, na altura da Via Park, após capotar na madrugada deste domingo (7) em Campo Grande. A situação chamou atenção dos motoristas que passaram pela região.

Ao Campo Grande News, um militar do exército, de 24 anos contou que passava pelo local quando percebeu o carro capotado nas margens da pista. Ele parou para ajudar possíveis vítimas, mas no local estavam apenas outros motoristas que também encontraram o veículo já destruído.

Um deles, segundo o militar, encontrou documentos de um sargento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul dentro do veículo. Para as testemunhas o motorista perdeu o controle da direção na curva, saiu da pista e capotou. O veículo ficou destruído.

A Polícia Militar de Trânsito foi chamada e registrou o caso. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista, nem sua identificação.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias