ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Após chuva forte, moradores do Jardim Campo Belo ficam sem energia elétrica

Morador reclama que está há mais de quatro horas sem nenhuma manutenção para a volta da eletricidade

Aletheya Alves | 09/02/2019 19:20
Proprietário de comércio relata que sem energia elétrica os produtos irão estragar (Foto: Direto das Ruas)
Proprietário de comércio relata que sem energia elétrica os produtos irão estragar (Foto: Direto das Ruas)

Após forte chuva, o bairro Jardim Campo Belo está sem energia elétrica desde as 14h deste sábado (9), de acordo com morador. Edgar de Souza Macedo, 26, é proprietário de um comércio no bairro e reclama do tempo de espera.

Segundo o comerciante, diversos registros foram feitos e não houve atendimento pela concessionária de energia elétrica até então. "Não é comum acabar a luz aqui, mas disseram que eu preciso ir até uma agência na segunda-feira para comprovar e verificar o que pode ser feito", conta sobre a resposta recebida.

Edgar explica que o comércio depende da eletricidade para manter os alimentos resfriados e para atender clientes, "não tenho o que fazer. Eu tenho alimentos perecíveis e até agora ninguém veio ver. Estamos há mais de quatro horas perdendo vendas, tudo sem refrigerar", relata. 

O Campo Grande News entrou em contato com a Energisa, mas até o momento não houve retorno. 

Direto das Ruas – A foto chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias