ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Moradores registram ruas inundadas em diversos bairros da Capital

As imagens foram enviadas por moradores dos bairros Parque do Lageado e Zé Pereira

Idaicy Solano | 15/05/2022 17:35

Leitores procuraram o Campo Grande News, através do Direto das Ruas, para denunciar transtornos em dois bairros da Capital, após chuva que atingiu a cidade no final da tarde de ontem (14) e que voltou a cair na tarde deste domingo (15).

Johnatan Silva de Oliveira, de 31 anos, relata que tem uma cratera na rua Anselmo Selingardi, esquina com a Dr. Osvaldo dos Santos Pereira, que dá acesso à sua casa no bairro Parque do Lageado. “Já tem meses nessa situação e quando chove piora”, relata.

O vendedor reclama que não consegue chegar até sua casa sem passar pelo buraco enorme no meio da via, que se transforma em um rio quando chove.  O problema é recorrente e acontece desde que ele se mudou para o bairro, há 4 meses.

Outra reclamação – Já no bairro Zé Pereira, na Avenida José Barbosa Rodrigues, dona Doraci Aparecida Oliveira, de 64 anos, relata que quando chove a via inteira alaga e a água acaba indo parar dentro das casas.

“Dá meia hora de chuva e é assim, toda vez a mesma situação, entra água para dentro de casa", relata. A dona de casa mora na região leste de Campo Grande há 10 anos, e diz que a vizinhança é cheia de crianças. “As crianças estão todas doentes, pega ferida, estoura sujeira dos bueiros”, conta.

Segundo previsões do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) o tempo deve continuar chuvoso até de noite, com mínima prevista de 18 ºC e máxima de 23 ºC.

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias