ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Após tiros e perseguição, investigado por furtos é preso em mata

Ele tentou se esconder para não ser preso, mas foi capturado pelos investigadores da Derf

Geisy Garnes e Ana Beatriz Rodrigues | 13/10/2021 16:39
Veículo ficou com a frente destruída após acidente (Foto: Paulo Francis)
Veículo ficou com a frente destruída após acidente (Foto: Paulo Francis)

Tiros e perseguição marcaram a prisão de um foragido da Justiça por crimes de furto na tarde desta quarta-feira (13), em Campo Grande. Alvo de investigações da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), o suspeito chegou a correr para uma área de mata do Bairro Mata do Segredo para escapar dos policiais, mas foi capturado.

Conforme apurado pela reportagem, o suspeito estava com mandado de prisão em aberto e era procurado por praticar furtos em Campo Grande. Nesta tarde, durante investigações sobre os crimes, os policiais cruzaram com o foragido, que dirigia um Renault Clio.

Assim que confirmaram ser o investigado, os policiais deram ordem de parada ao veículo. O motorista, no entanto, fugiu e foi perseguido. Ele foi seguido até a Rua Brizas de Zaragoza, região do Condomínio Villas de Castilla, onde perdeu o controle da direção, saiu da pista e estourou a cerca de acesso a uma mata da região.

Carro será levado para a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) (Foto: Paulo Francis)
Carro será levado para a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) (Foto: Paulo Francis)

Ao Campo Grande News, moradores do condomínio, que por medo preferiram não se identificar, afirmaram que o suspeito só parou depois que os policiais dispararam contra o carro em que ele estava. Para escapar da prisão, o homem ainda correu para dentro da mata, foi mais uma vez perseguido e capturado.

Saiu preso da mata e foi levado para realizar buscas pelos objetos furtados. Como a ocorrência ainda está em andamento, o nome do investigado não foi divulgado pela polícia. Detalhes dos crimes cometidos por ele também foram revelados até o momento.

Direto das Ruas - Por meio do canal Direto das Ruas, moradores podem enviar flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos. Basta chamar pelo WhatsApp (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias