ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Bandidos abandonam carro em rua, menos de 48h após furto

Por Adriano Fernandes | 12/10/2021 17:46
Guarda diante do veículo abandonado no Jardim Presidente. (Foto: Divulgação)
Guarda diante do veículo abandonado no Jardim Presidente. (Foto: Divulgação)

Pouco mais de 24h depois de ter sido furtado, um veículo Voyage foi encontrado abandonado em uma rua no Jardim Presidente, em Campo Grande. O carro foi achado por guardas municipais que seguiam pela Rua Romeu Mendes Bandeira da Silva, na tarde desta segunda-feira (11).

Na sequência, o veículo foi guinchado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). Os guardas também descobriram que já havia um boletim de ocorrência pelo furto registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

À polícia, o proprietário do veículo, que não teve a identidade divulgada, relatou ter deixado o carro estacionado na frente de casa, durante a noite de sábado (09) e quando saiu de casa pela manha, o veículo já havia desaparecido. Contudo, o Voyage voltou para o dono.

Direto das Ruas - Por meio do canal Direto das Ruas, moradores podem enviar flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos. Basta chamar pelo WhatsApp (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário