A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

18/08/2019 18:38

Árvore cobre semáforo e moradores reclamam de risco em cruzamento

Poda não é feita e problema se instalou no local há pelo menos um mês

Clayton Neves
Galhos de árvores escondem semáforo no cruzamento da Rua das Roseiras com a Avenida Lúdio Martins Coelho. (Foto: Direto das Ruas)Galhos de árvores escondem semáforo no cruzamento da Rua das Roseiras com a Avenida Lúdio Martins Coelho. (Foto: Direto das Ruas)

Condutores que passam pela Rua das Roseiras no Bairro Bom Jardim, em Campo Grande, reclamam da falta de visibilidade em um semáforo no cruzamento com a Avenida Lúdio Martins Coelho. Há cerca de um mês galhos de uma árvore escondem parte do sinaleiro e comprometem o trânsito na região.

De acordo com uma moradora, a árvore de grande porte está na calçada de uma residência à margens da via. Como a poda não vem sendo feita, galhos e folhas entraram na frente do semáforo, obrigando condutores a fazer verdadeiro malabarismo quando passam pelo ponto. “Não conseguimos ver o semáforo, você não enxerga. Não sabe se está verde, vermelho ou amarelo”, conta a analista de gente e gestão Graziela Nunes, de 35 anos.

A maior preocupação para a analista é de que acidentes graves aconteçam no cruzamento. Inclusive, ela afirma que dias atrás chegou a presenciar uma manobra que por pouco não terminou em batida. “Podemos ter acidentes por conta disso”, relata.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions