ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Até cachorro se "envolve" em confusão generalizada em frente a tabacaria

Briga aconteceu na madrugada desta segunda-feira e foi filmada por motorista de aplicativo

Por Ana Paula Chuva | 15/04/2024 14:35

Mais uma confusão foi filmada em tabacaria na Avenida Júlio de Castilho, região da Vila Alba, em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (15). Desta vez, a briga generalizada teve até cachorro “envolvido” e foi registrada por motorista de aplicativo que passava pelo local, que fica distante aproximadamente 1 km do outro estabelecimento onde duas mulheres foram filmadas se estapeando na avenida.

A gravação foi encaminhada pelo canal Direto das Ruas. De acordo com o motorista de aplicativo, ele foi ao local buscar uma passageira por volta da 1h28 de hoje e ao chegar se deparou com a confusão e então decidiu gravar.

Na imagem é possível ver ao menos quatro homens agredindo um quinto rapaz com socos. Um dos agressores chegar a cair no chão depois de tentar chutar a vítima que já estava ao solo. Uma mulher chega a tentar defender o que está apanhando, mas sem sucesso.

Outras mulheres também tentam ajudar a vítima. No meio da confusão, ainda aparece um cachorro preto latindo e tentando “barrar” a briga. A gravação dura aproximadamente um minuto e mostra outras pessoas apenas observando a pancadaria.

Conforme apurou o Campo Grande News, a confusão começou inicialmente entre dois homens e depois foi tomando uma proporção maior. Apesar de os envolvidos estarem na tabacaria, a briga aconteceu apenas do lado de fora do estabelecimento e a polícia não chegou a ser acionada.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias