A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

27/08/2018 09:31

Autoescola é arrombada durante a madrugada na rua Antônio Maria Coelho

Crime aconteceu na Autoescola Aliança, localizada na rua Antônio Maria Coelho, no centro da cidade

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Porta foi arrombada durante a madrugada (Foto: Bruna Kaspary) Porta foi arrombada durante a madrugada (Foto: Bruna Kaspary)
Local foi revirado por suspeitos (Foto: Bruna Kaspary) Local foi revirado por suspeitos (Foto: Bruna Kaspary)

A autoescola Aliança foi arrombada durante a madrugada desta segunda-feira (27) na rua Antônio Maria Coelho, área central de Campo Grande. Foi levado apenas um celular.

Conforme a proprietária Sandra de Mendonça, 68 anos, dois portões da frente e a porta do escritório foram arrombadas. “Fizeram muita bagunça na sala. Eles queriam dinheiro. Como não encontraram nada de valor, levaram o celular”, conta.

Sandra foi comunicada sobre o furto por volta das 5h, quando os instrutores chegaram para trabalhar e encontram o prédio danificado. “O que tem de valor aqui são os computadores com dados dos alunos e exames marcados. Por sorte não levaram nenhum”, afirma.

A polícia foi comunicada e a Perícia Técnica acionada para colher digitais e tentar identificar o suspeito.  De sexta-feira para cá, foram registrados 74 furtos somente na Capital, de acordo com dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). 

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu a informação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions