ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

"Barbeiragem" de motorista causa batida na Mascarenhas de Moraes

Acidente foi causado por um motorista durante uma conversão proibida na avenida

Adriano Fernandes | 17/03/2021 21:55


Câmera de segurança de uma empresa na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Bairro Monte Castelo, flagrou a "barbeiragem" de um condutor que acabou causando a batida entre outros dois veículos, na tarde desta quarta-feira (17), em Campo Grande.

O motorista de um Etios cinza descia a avenida sentido Ernesto Geisel, quando decidiu fazer uma conversão proibida à esquerda para retornar no sentido contrário da Mascarenhas de Moraes.

O vídeo mostra que enquanto completava a manobra o condutor quase foi atingido na lateral por um veículo Sandero vermelho, que para no meio da avenida e evita a uma primeira batida. No entanto, o condutor de uma Corrier que seguia logo atrás do veículo não conseguiu reduzir a velocidade a tempo, e atingiu em cheio a traseira do Sandero.

O carro foi lançado para a outra pista e quase foi atingido por uma carreta, que seguia no sentido contrário da avenida. Já o Etios que causou a batida não foi atingido, mas o condutor permaneceu no local assim como o outro envolvido que estava na picape, segundo uma testemunha.

Conforme um empresário, de 40 anos, dono do estabelecimento de onde foi gravado o acidente, apesar do susto, ninguém se feriu. No Sandero estavam 3 ocupantes. O leitor reclama da imprudência dos condutores. "O excesso de velocidade aqui na avenida é impressionante. Veículos leves e até bitrem passam a mais de 80 por hora naquele trecho", comenta o empresário, que pediu para não ter a identidade divulgada.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.




Nos siga no Google Notícias