ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Batida entre veículos têm perseguição a suspeitos e uma vítima na Vila Rica

Colisão ocorreu no cruzamento das ruas 25 de Dezembro com a Rua Julio Dittmar

Adriano Fernandes | 14/08/2020 22:09


Batida entre veículos no cruzamento das ruas 25 de Dezembro com a Rua Julio Dittmar, na Vila Rica, teve perseguição a supostos ladrões e deixou pelo menos uma mulher ferida, na noite desta sexta-feira (14) em Campo Grande.

De acordo com uma moradora, que pediu para não ser identificada, o condutor de um dos veículos teria atingido um CrossFox ao avançar a preferencial da Rua 25 de Dezembro.

No carro que causou a batida, aparentemente, estavam 3 homens, sendo que dois deles teriam corrido logo após o acidente. A moradora não soube informou o modelo dos carros, mas completou que o dos suspeitos parou sobre a calçada da Julio Dittmar e o da vítima no meio da rua.

“Quando eu estava me aproximando de um dos carros, um outro homem saiu correndo de dentro e quase trompou em mim. Nesse momento, várias pessoas começaram a gritar ‘pega ladrão’ e saíram atrás dele”, comentou.

A moradora notou que no veículo atingido tinha uma mulher. “Não sei garantir se tinham mais pessoas, fiquei com medo e voltei para casa, assustada”, concluiu. Além de policiais militares, duas viatura dos Corpo de Bombeiros também atenderam a ocorrência.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias