ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Bêbado, motociclista sofre queda e desmaia em avenida

Os primeiros socorros à vítima foram prestados por testemunhas que passavam pela avenida

Adriano Fernandes | 11/03/2021 23:18
Vítima caída no acostamento da avenida. (Foto: Direto das Ruas)
Vítima caída no acostamento da avenida. (Foto: Direto das Ruas)

Um motociclista bêbado ficou inconsciente ao cair de moto na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, na região do Bairro Estrela do Sul, na noite desta quinta-feira (11) em Campo Grande.

Os primeiros socorros à vítima foram prestados por testemunhas que passavam pela avenida. Conforme o publicitário Jânio Assis, de 37 anos, aparentemente a queda ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem do motociclista, que pilotava uma Biz.

"Como ele foi tentar ultrapassar em uma curca e estava bêbado, acabou perdendo o controle da direção e batendo no meio fio. Eu parei logo em seguida e encontrei ele desacordado", comentou.

Preocupado com a situação, o leitor conta que sentiu a pulsação e a respiração da vítima para ter a certeza de que o rapaz não estava morto. O motociclista estava com roupas sujas e caiu no acostamento da avenida.

Através do celular do motociclista o publicitário conseguiu entrar em contato com a família do rapaz. "A esposa dele está vindo para cá, ficou desesperada, coitada", comenta. O Corpo de Bombeiros também foi acionado.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias