ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Brincando de princesa, menina acaba com lata presa na cabeça

Brincando de princesa com as bonecas, menina acabou com lata presa na cabeça por quase três horas

Ana Beatriz Rodrigues | 02/10/2020 16:47
Menina de 4 anos fica com lata presa na cabeça por quase três horas. (Foto:Direto das Ruas)
Menina de 4 anos fica com lata presa na cabeça por quase três horas. (Foto:Direto das Ruas)

Criança de 4 anos foi brincar de princesa e acabou com uma lata vazia de tinta de 3 litros na cabeça, a menina estava sob o cuidado do avô materno quando a brincadeira acabou mal. A mãe tinha ido levar a filha mais velha ao médico e quando voltou se deparou com a cena.

Josyane de Jesus França de 27 anos, mora no Jardim Noroeste, e relatou à reportagem, que quando o avô ligou informando o que havia acontecido, ela ficou desesperada, “Eu tentei tirar a lata passando de tudo que via na minha frente, coloquei ela de baixo do chuveiro cheguei a passar até óleo de cozinha, mais a lata descia e ficava mais presa”, comenta a mãe da menina.

Após as tentativas da mãe, ela chamou uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiro até o  local. Os bombeiros tiveram de serrar a lata e  só depois de quase três horas, a menina se livrou, mas ficou com marquinha na testa.

Corpo de Bombeiro realizando a remoção da lata da cabeça da menina. (Foto:Direto das Ruas)
Corpo de Bombeiro realizando a remoção da lata da cabeça da menina. (Foto:Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias