ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Bueiro aberto vira dor de cabeça para comerciante na Manoel da Costa Lima

Segundo Débora, o problema já existe há mais de cinco meses e tem causado transtorno

Viviane Oliveira | 23/01/2022 18:41


Bueiro aberto na Avenida Manoel da Costa Lima, quase esquina com a Avenida das Bandeiras, na região da Vila Piratininga, em Campo Grande, virou dor de cabeça para a comerciante Débora Palhares. “Toda a semana acontece algum acidente”.

Ela fez um vídeo mostrando o problema, postou nas redes sociais e pediu para as pessoas compartilharem para o caso chegar até as autoridades. “Estou, por meio desse vídeo, implorando ajuda para que vocês compartilhem até chegar nas autoridades, porque você ligar e procurar ajuda não adianta.

Segundo Débora, a loja inaugurou há 2 meses, mas o problema já existe há mais de 5 meses. Ela já fez várias solicitações, os vizinhos também já acionaram a prefeitura, mas até agora o problema não foi resolvido. Além do prejuízo para os donos dos veículos, a situação pode causar acidentes graves.

“Toda semana acontece algum acidente. Os motoristas param aqui para estacionar e o carro cai dentro do bueiro, já aconteceu de guincho ter que vir tirar. Já caiu gente de moto, de bicicleta. A situação aqui não está feia, está ridícula! Ainda bem que o pior não aconteceu, mas antes que aconteça, por favor, venham arrumar. Por favor, Prefeitura de Campo Grande, dê uma atenção aqui pra gente”, apela.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias