ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Caçamba de entulho atrapalha faixa de pedestre de moradores no Jardim Imá

Equipamento está sobre a faixa de pedestre na esquina das ruas Belém e Brasília

Ana Beatriz Rodrigues | 01/08/2020 09:51
Caçamba de entulho na Rua Rua Belém esquina com Brasília no Jardim Imá (Foto: Direto das Ruas)
Caçamba de entulho na Rua Rua Belém esquina com Brasília no Jardim Imá (Foto: Direto das Ruas)


Uma caçamba de entulho na Rua Belém, que fica na Jardim Imá, está atrapalhando a passagem das pessoas na faixa de pedestre, além de impossibilitar o acesso por pessoas com deficiência. "Fico indignada como pedestre", desabafou a moradora do bairro.

O equipamento foi colocado ao lado da Escola Tic Tac, que fica na esquina entre a a Rua Belem com a Brasília. A moradora que se identificou como Deise ainda esclareceu à reportagem que a caçamba de entulho não é da unidade escolar e sim está sendo usada por uma construção ao lado da via pública.

Multa - De acordo com o chefe de fiscalização da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), Carlos Guarine, qualquer caçamba deve ser colocada somente onde tem faixa de estacionamento. Em locais que não haja a faixa, a empresa deve solicitar uma autorização da Agetran para ficar na calçada, desde que tenha um espaço de 1,5 metro para o pedestre passar.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias