ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Cadela é atacada por pitbull depois de cão escapar por portão e invadir casa

“Poderia ser uma criança”, comentou uma mulher que mora na região

Clayton Neves | 28/05/2022 09:36
Cachorra ferida após ser atacada por pitbull que escapou. (Foto: Direto das Ruas)
Cachorra ferida após ser atacada por pitbull que escapou. (Foto: Direto das Ruas)

Moradores da Travessa Guilherme de Menezes, no Bairro Mata do Jacinto, estão apreensivos depois de um pitbull escapar de uma casa e atacar uma border collie na manhã de ontem (27). “Poderia ser uma criança”, comentou uma mulher que mora na região.

Sem se identificar, por medo de represálias, vizinhos contaram que dois cães, entre eles, o pitbull, foram deixados em uma casa depois de os donos se mudarem há cerca de dois meses. “Eles vêm para dar comida, mas os cachorros ficam sozinhos”, explicou.

Na manhã de ontem, um dos cachorros conseguiu escapar e entrou em algumas casas. Em uma delas, encontrou a border collie de 12 anos, que foi atacada com várias mordidas no pescoço. Ao perceberem a gritaria, várias pessoas da rua foram ajudar. Socorro rápido que evitou algo pior acontecesse. Depois do ataque, o cão teve ferimentos graves e está em recuperação.

“A casa onde os cachorros estão é perto de uma praça onde ficam várias crianças e passam vários outros animais. Nosso medo é de ele escapar de novo e avançar em uma criança”, revela uma moradora.

Direto das Ruas - A  denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias