ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Câmera de segurança flagra ladrão furtando carro em plena luz do dia

Crime aconteceu por volta das 11h30 de ontem (8), na Avenida Madri, na Vila Alba, em Campo Grande

Viviane Oliveira | 09/08/2018 10:25
Rapaz empurra o veículo até um certo ponto e depois provavelmente faz uma ligação direta para fugir (Foto: reprodução/Facebook)
Rapaz empurra o veículo até um certo ponto e depois provavelmente faz uma ligação direta para fugir (Foto: reprodução/Facebook)

Imagens de câmeras de segurança flagraram um homem furtando um Fiat Uno preto (CEW-0627) em plena luz do dia. O caso aconteceu por volta das 11h30 de ontem (8), na Avenida Madri, na Vila Alba, em Campo Grande.

Professora de 31 anos, estacionou o carro em frente à casa da mãe para almoçar e não acionou o alarme. Quando retornou, o veículo não estava mais no local. Ela, então, foi até um vizinho que tem câmera de segurança para saber o que havia acontecido.

As imagens mostram o rapaz vestido com calça jeans e blusa de frio amarrado no pescoço seguindo em direção ao automóvel. Na sequência, ele aparece empurrando o carro até a próxima esquina onde não é possível mais ser visto. “A gente acredita que ele empurrou até um certo ponto para depois fazer a ligação direta”.

O carro ainda não foi localizado nem o suspeito identificado. O caso foi registrado na 7º Delegacia de Polícia Civil. Quem tiver alguma informação sobre o caso pode entrar em contato com a polícia pelo 190. Assista, abaixo, ao vídeo que mostra toda a ação. Há suspeita de que o rapaz teve apoio de um comparsa que não aparece nas imagens. 

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu o vídeo por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias