ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Câmeras de segurança flagram homem furtando cadela na 14 de Julho

Animal, de nome Cacau, estava passeando sem guia quando rapaz aproveitou distração da dona para levá-lo

Gabriel Neris | 01/07/2019 17:14
Câmeras de segurança flagram homem furtando cadela na 14 de Julho

Imagens de câmeras de segurança do condomínio Garden das Palmeiras, na Rua 14 de Julho, Centro da Capital, flagraram um rapaz furtando uma cadela durante o passeio (assista ao vídeo abaixo).

De acordo com a dona do animal, Márcia Daparé, de 53 anos, ela estava passeando com a cadela de nome Cacau e a filhote dela, Suzi, ambas da raça yorkshire, na noite de domingo (30). Ela disse que passeia com os animais sempre sem guia por serem obedientes.

O rapaz flagrado passou por elas e ainda teria brincado com a dona: “e essas feras?”. E seguiu seu caminho. A dona acredita que Cacau tenha seguido ele. Márcia ficou sentada em ponto de ônibus distraída com um poodle que também apareceu, quando exatamente às 18h06 o rapaz aproveitou a distração para levar o animal.

Segundo a dona, do ponto de ônibus até o local onde o rapaz levou o animal são cerca de 50 metros de distância. Ela registrou boletim de ocorrência e também procurou pelo rapaz nas redondezas, mas não o viu. “Ela tem 14 anos, as duas nunca precisaram de guia e coleira. São bem obedientes”, comentou a dona.

Quem tiver notícias sobre o paradeiro do animal pode entrar em contato pelo telefone (67) 99885-4547.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias