ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Câmeras flagram ladrão empurrando e fugindo com moto em academia

Homem estava acompanhado e agiu sem dificuldades; polícia procura por suspeitos

Liniker Ribeiro | 15/04/2019 17:23
Momento em que homem furta moto estacionada em frente de academia (Foto: Divulgação)
Momento em que homem furta moto estacionada em frente de academia (Foto: Divulgação)

Câmeras de segurança de uma academia no Jardim São Bento registraram o momento em que dois rapazes furtam uma motocicleta estacionada em frente ao estabelecimento. A moto Fan 125, ano e modelo 2008, estava na Rua Coronel Manoel Cecílio e foi tranquilamente levada por um dos homens, que saiu empurrando o veículo.

Dono da motocicleta, o professor Maykon dos Santos Simões, de 28 anos, conta que tudo aconteceu por volta das 20h29 da última sexta-feira (12). Pelas imagens, é possível ver o momento em que os dois homens se aproximam devagar do local. Enquanto um observa de longe, o outro espia pelo muro para ter certeza de que a ação não será interrompida por alguém.

Após isso, sem nenhum tipo de dificuldade, o homem corre em direção ao veículo e sai empurrando a moto pela rua. O comparsa aparece logo em seguida correndo ao lado do suspeito.

Ainda de acordo com Maykon, essa não é a primeira vez que um caso como esse é registrado na região. “Tudo acontece mais no período da noite, quando está escuro e com pouco movimento. Mas já quebraram o vidro do carro de uma aluna da manhã”, revela.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.

Nos siga no Google Notícias