ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Câmeras flagram momento em que vândalo quebra vasos de residência

O caso aconteceu na noite deste domingo por volta das 21h30 no Jardim dos Estados

Taynara Menezes | 21/05/2018 14:47
Vasos quebrados hoje pela manhã (Foto: Direto das ruas)
Vasos quebrados hoje pela manhã (Foto: Direto das ruas)

Câmeras de segurança flagraram cenas de vandalismo na noite deste domingo (20), no Jardim dos Estados. As imagens mostra um rapaz que passa pela calçada de uma casa na rua da Paz, por volta das 21h30, quando de repente derruba e quebra dois vasos grandes de plantas. O valor do prejuízo é cerca de 7 mil.

No momento da ação, o empresário Cristiano Acosta, 42, dono da residência, estava em casa com a esposa, mas não ouviu nenhum barulho diferente. Segundo ele, o casal só foi perceber o problema quando o filho chegou e viu os vasos quebrados.

Apesar do dano material, o que mais revolta o empresário nem é o valor, mas sim a atitude do rapaz em depredar seu patrimônio. “A falta de respeito é o que mais me frustra, descontar a raiva em algo que é meu que eu construí, paguei, isso tem que acabar e eu quero responsabilizar essa pessoa pela falta de respeito” afirma.

Além dos vasos, minutos antes o vândalo passa por uma loja e depreda também o letreiro de uma agencia de viagens. De acordo com Cristiano, a policia foi acionado até o local e fez rondas pela região, mas nada foi encontrado. O empresário ficou de registrar o boletim de ocorrência nesta segunda-feira.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias