ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Caminhão quase fecha rua de escola municipal e provoca fila dupla

Mãe de uma aluna disse que precisou esperar 15 minutos para conseguir chegar até o portão do colégio

Por Izabela Cavalcanti | 27/02/2024 11:54


No final da manhã desta terça-feira (27), fila de carros em frente à Escola Municipal Irene Szukala, no Jardim das Hortênsias, deixou alguns pais revoltados na hora de buscar o filho.

Caminhão estacionado na rua dificultou a passagem de pedestres e também de outros veículos.

A vendedora Ana Íris, de 38 anos, disse que aguardou 15 minutos para buscar a filha. “Ninguém passa. Todo dia é assim. Hoje tem um caminhão estacionado no meio da rua atrapalhando. Um perigo para os alunos, para todo mundo”, reclamou.

Ainda de acordo com ela, a direção da escola mudou o portão de saída dos alunos e que os responsáveis solicitaram para que a rua se torne mão única.

No dia 19 de fevereiro, no mesmo colégio, alguns alunos foram recepcionados para o primeiro dia em uma sala que mais parecia depósito. Isso porque as salas ainda estavam em reforma, e as crianças não tinham onde ficar, segundo pais dos estudantes. A situação foi normalizada no mesmo dia.

Direto das Ruas - A situação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias