ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Caminhão rompe fios e deixa casal de idosos sem energia no Tijuca

Vizinho dos idosos se incomodou com a situação e procurou a reportagem do Campo Grande News

Ana Paula Chuva | 29/06/2021 14:25
Fiação caída no meio da Rua Culuene onde o casal mora. (Foto: Direto das Ruas)
Fiação caída no meio da Rua Culuene onde o casal mora. (Foto: Direto das Ruas)

Julio Cassiano da Silva, 63 anos e Luciene Ramão, 68 anos, estão desde a tarde de segunda-feira (28) sem energia elétrica em casa. Isso porque um caminhão arrebentou a fiação na Rua Culuene, no Jardim Tijuca deixando o casal que tem um filho especial no “escuro”.

A situação comoveu o comerciante, George Bruno da Silva Viana, 33 anos, que procurou o Campo Grande News. Pelo Direto das Ruas, o vizinho dos idosos contou que por volta das 15h de ontem o caminhão passou pela rua e arrastou a fiação da casa dos idosos.

“Eles têm um filho especial que precisa de cuidados 24 horas por dia e até agora não vieram religar. Hoje cedo eu tentei contato com a Energisa mais uma vez e não conseguimos retorno. Eles ligaram duas vezes ontem e nada também”, declarou o comerciante.

Segundo ele, além do casal sem energia o fio de alta tensão ficou caído no meio da rua oferecendo risco para quem passa pelo local. “Se uma pessoa ou animal passar aqui e tomar um choque? Ninguém veio isolar a área. É um bairro residencial, passa gente direto. ”, falou Bruno.

“Eles mantém todas as contas em dia. Não tem um atraso. É um descaso. Falaram que tinham aberto atendimento de prioridade, mas até agora nada”, completou o vizinho.

O Campo Grande News entrou em contato com a Energisa e aguarda o retorno.

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias