ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Camionete carrega botijões de gás com tampa da carroceria aberta

Flagrante aconteceu em horário de pico, por volta das 7h30; motorista trafegava com velocidade reduzida

Danielle Matos | 12/04/2019 11:41
Ao menos oito botijões estavam na camionete. (Foto: Direto das Ruas)
Ao menos oito botijões estavam na camionete. (Foto: Direto das Ruas)

Camionete carregada de botijões de gás percorreu as ruas do bairro Coronel Antonino na manhã desta sexta-feira (12), por volta das 7h30, com a porta da carroceria aberta. Havia pelo menos oito botijões e não foi possível identificar se eles estavam carregados com gás.

Devido ao peso do veículo, o motorista dirigia em velocidade reduzida. O flagrante foi feito por um leitor, que não deseja se identificar, e que afirma ter mantido distância do condutor a sua frente com medo de que os botijões caíssem. “Não sei se estão cheios, porém no mínimo se caíssem iriam causar algum dano a alguém”.

Segundo a chefe de serviço da fiscalização de trânsito da Agetran, Dalila Bonfim, o tipo de infração por andar com a tampa da carroceria aberta é gravíssima e contabiliza 7 pontos na carteira. Ela cita outra infração, apontada pelo Conselho Nacional de Trânsito, que é a proibição de transporte de GLT sem uma cinta de segurança amarrada. “É considerado produto perigoso acima de 333kg. Se forem oito botijões, os 130kg de gás não contabilizam esse tipo de infração”.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias