A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

27/07/2019 08:08

Cano de esgoto estoura pela segunda vez na semana e preocupa moradores

Sem problemas com o cheiro, reclamação é por saúde de quem passa por perto; Águas Guariroba informou que enviou equipe ao local

Aletheya Alves
Água de esgoto se espalhou pela lateral da Avenida Orlando Darós (Foto: Reprodução/Vídeo) Água de esgoto se espalhou pela lateral da Avenida Orlando Darós (Foto: Reprodução/Vídeo)

Vazamento de esgoto por canos quebrados preocupam moradores da Avenida Orlando Darós, no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian. É a segunda vez na semana que a situação incômoda chama atenção no bairro.

Moradora da região, Silvalina Ribeiro Rodrigues, 59, explicou que o vazamento começou pela manhã e reclamação principal é por medo de prejudicar saúde. “O problema não é pelo cheiro, tenho medo de alguém pisar lá, uma criança, não sei. Essa é a preocupação mesmo porque a água está exposta”, disse.

Ainda de acordo com Silvalina, há uma nascente de rio na região, “a água pode ir para lá e prejudicar essa área. Aqui tem até reserva florestal por conta dessa nascente”.

Em nota, a assessoria da Águas Guariroba informou que direcionou equipe até o local para verificar a situação.

Confira o vídeo abaixo:

 

 

Direto das Ruas – A sugestão e as fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions