ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Cano de esgoto estoura pela segunda vez na semana e preocupa moradores

Sem problemas com o cheiro, reclamação é por saúde de quem passa por perto; Águas Guariroba informou que enviou equipe ao local

Aletheya Alves | 27/07/2019 08:08
Água de esgoto se espalhou pela lateral da Avenida Orlando Darós (Foto: Reprodução/Vídeo)
Água de esgoto se espalhou pela lateral da Avenida Orlando Darós (Foto: Reprodução/Vídeo)

Vazamento de esgoto por canos quebrados preocupam moradores da Avenida Orlando Darós, no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian. É a segunda vez na semana que a situação incômoda chama atenção no bairro.

Moradora da região, Silvalina Ribeiro Rodrigues, 59, explicou que o vazamento começou pela manhã e reclamação principal é por medo de prejudicar saúde. “O problema não é pelo cheiro, tenho medo de alguém pisar lá, uma criança, não sei. Essa é a preocupação mesmo porque a água está exposta”, disse.

Ainda de acordo com Silvalina, há uma nascente de rio na região, “a água pode ir para lá e prejudicar essa área. Aqui tem até reserva florestal por conta dessa nascente”.

Em nota, a assessoria da Águas Guariroba informou que direcionou equipe até o local para verificar a situação.

Confira o vídeo abaixo:

Direto das Ruas – A sugestão e as fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias