ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Cano estoura em rua e deixa moradores sem água por três dias

Proprietários de casas com armazenamento em caixa d’água estão economizando para manter consumo

Aletheya Alves | 16/03/2020 20:50
Rua está tomada por água desde o último sábado (14). (Foto: Direto das Ruas)
Rua está tomada por água desde o último sábado (14). (Foto: Direto das Ruas)

Preocupados com higienização e altas temperaturas, moradores da Rua Orfeu Baís, bairro Amambai, estão sem fornecimento de água desde sábado (14). Um cano estourou no asfalto e o líquido se espalha pela via. Equipes da Águas Guariroba devem ir até o local ainda hoje (16).

Já pela manhã do dia 14 o fornecimento foi interrompido, de acordo com a moradora Leni de Araújo, de 54 anos. “O vazamento estava mais fraco no primeiro dia, mas foi aumentando no domingo e piorou hoje. Já reclamamos, mas ainda não veio ninguém”, disse.

Ainda de acordo com a moradora, o rompimento de canos no local já aconteceu diversas outras vezes, resultando sempre no mesmo problema.

Em nota, a assessoria da Águas Guariroba informou que a falta de água é provável consequência do vazamento na rua. Equipes devem ir ao local para verificar manutenção.

Confira o vídeo abaixo:


Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias