ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Carro capotado é abandonado na rua, em bairro de Campo Grande

O vídeo tem circulado em grupos de Whatsapp e mostra carro capotado na rua Francisco Antônio de Souza

Geniffer Rafaela | 03/10/2021 12:12


Imagens de carro capotado e abandonado circulam pelos grupos de Whatsapp de moradores do bairro Vila Fernanda Francisco, em Campo Grande. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (3), na rua Francisco Antônio de Souza. Segundo moradores, imagens de câmeras de segurança registraram o veículo em alta velocidade, em zigue-zague na pista.

O eletricista Carlos Alberto, de 43 anos,  informou ao Campo Grande News, também recebeu as imagens. A informação que circula entre os moradores é que o veículo estava com várias pessoas, mas que somente o motorista ficou ferido. "Nem sei como foi que ele conseguiu capotar perto dali tem um quebra mola, mesmo ele sendo baixinho não acho que provocaria isso”

A equipe da BPTrans (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) esteve no local pela manhã após serem acionados pelos moradores. As imagens do circuito da empresa ainda serão repassadas à polícia.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

 Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias