ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Carro da Prefeitura é flagrado estacionado em cima de faixa de pedestre

Ao ser questionado, motorista disse que veículo era oficial e continuou no local

Clayton Neves | 17/06/2019 21:00
Veículo parado em cima da faixa de pedestres, no Centro de Campo Grande (Foto: Direto das Ruas)
Veículo parado em cima da faixa de pedestres, no Centro de Campo Grande (Foto: Direto das Ruas)

Carro da Prefeitura de Campo Grande foi flagrado estacionado em local proibido na tarde desta segunda-feira (17), no Centro da cidade. De acordo com leitor que fez o flagrante, ao ser questionado, o motorista afirmou que o carro era oficial e permaneceu no local.

Testemunhas contaram que o carro estava estacionado na Rua Cândido Mariano, em frente a um centro comercial. Em uma foto enviada é possível ver o veículo Fiat Doblò parado com as rodas traseiras em cima da faixa destinada a circulação de pedestres.

Nossa equipe de reportagem apurou que o automóvel é usado pelo Conselho Regional do Imbirussu. Entramos em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura para saber sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria não tivemos retorno.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias