ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Carro fica destruído depois de pegar fogo no Parque dos Poderes

Por Danielle Matos | 27/09/2019 10:00
Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrência. (Foto: Direto das Ruas)
Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrência. (Foto: Direto das Ruas)

Um Fiat Uno pegou fogo na manhã desta sexta-feira (27), no Parque dos Poderes, na capital. Segundo informações de motoristas que passavam pelo local, o fogo começou por volta das 9h15 e foi rapidamente contido pelo Corpo de Bombeiros.

Empresária que passava pelo local, Kelly Oliveira, mora no bairro ao lado, o Cidade Jardim. Ela passa pelo local todos os dias para chegar ao trabalho. “Estava indo para o serviço e os bombeiros passaram por mim. Aparentemente não tinham pessoas no carro e ninguém se machucou”.

Ademir Faria é mecânico há 35 anos e explica os fatores que podem levar a incêndios em veículos, como falta de manutenção na parte elétrica e vazamento de combustível. “Outro fator é manutenção incorreta. Se qualquer peça for colocada de maneira irregular e aquecer, pode gerar um curto-circuito e começar o incêndio”. Por isso, ele também destaca a importância da revisão periódica dos carros.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário