ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Carro fica destruído depois de pegar fogo no Parque dos Poderes

Danielle Matos | 27/09/2019 10:00
Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrência. (Foto: Direto das Ruas)
Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrência. (Foto: Direto das Ruas)

Um Fiat Uno pegou fogo na manhã desta sexta-feira (27), no Parque dos Poderes, na capital. Segundo informações de motoristas que passavam pelo local, o fogo começou por volta das 9h15 e foi rapidamente contido pelo Corpo de Bombeiros.

Empresária que passava pelo local, Kelly Oliveira, mora no bairro ao lado, o Cidade Jardim. Ela passa pelo local todos os dias para chegar ao trabalho. “Estava indo para o serviço e os bombeiros passaram por mim. Aparentemente não tinham pessoas no carro e ninguém se machucou”.

Ademir Faria é mecânico há 35 anos e explica os fatores que podem levar a incêndios em veículos, como falta de manutenção na parte elétrica e vazamento de combustível. “Outro fator é manutenção incorreta. Se qualquer peça for colocada de maneira irregular e aquecer, pode gerar um curto-circuito e começar o incêndio”. Por isso, ele também destaca a importância da revisão periódica dos carros.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias